Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eita novo, então tenho chance de entrar pra staff tb, obg pela resposta! :banana:TonyContry disse:FOI O LOS1RX ENTROU COM 11 ANOS
KKKKK "Qualquer 1" tem chance de entrar para STAFF....PG Propano disse:Eita novo, então tenho chance de entrar pra staff tb, obg pela resposta! :banana:
Nem tds amigoTonyContry disse:KKKKK "Qualquer 1" tem chance de entrar para STAFF....
Viu os "Aspas" usados? -.-'PG Propano disse:Nem tds amigo
A Evi tinha quantos anos?BieelR disse:Mds, Pensei Que Era A Evi p-p
PG Propano disse:A Evi tinha quantos anos?
Porque esse tal de Los1RX saiu da staff?xWheat4M disse:[member=Los1RX] e a [member=Evicraft]
Sei lá, ele sempre entra e sai ;=PG Propano disse:Porque esse tal de Los1RX saiu da staff?
O que importa é a idade mental: Ser educado(a), ético(a), imparcial, atencioso, responsável e ter maturidade.PG Propano disse:Eita novo, então tenho chance de entrar pra staff tb, obg pela resposta! :banana:
Eu sei .-.Walt Disney disse:O que importa é a idade mental: Ser educado(a), ético(a), imparcial, atencioso, responsável e ter maturidade.
Na verdade todos tem chance de entrar na staff, apenas ser honesto no servidor/forum, seguir as regras e o mais importante de tudo é ser verdadeiro e dar o melhor de si na hora do currículo, por que só pq tem 11, 12 anos não significa que n tenha resposabilidade de uma pessoa de 20 30 anos, isso é subjetivo, a idade é apenas um numero meu querido. Pense nisso.PG Propano disse:Nem tds amigo
Acredito que a LeticiaBac, se não me engano tem 13 anosPG Propano disse:Queria saber qual foi o staffer mais novo que a craftlandia ja teve e a idade dele.