Qual foi seu maior corte ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AntonioGamer

Excelente
Entrou
Abr 9, 2014
Cubos
0
Qual foi o maior corte que vcs já tiveram ? com o que se/foram cortados ?

Acho q o meu foi com um estilete, no dedo, por burrice minha mesmo( faz 2 dias e ainda n fechou o ferimento '-')

Responde ai.

Tava Cortando Pão Pra Passar Manteiga Me Distrai Cortei Demais,a Faca Atravessou o Pão e Cortei Minha Mão,Nem Foi Caso De Levar Ponto Não Mas Foi Foda Viu

Bom o meu eu fui zoa a minha tia ae tava numa plantaçao de mandioca ae eu tropeçei e cai encima duma lata com ponta pego um pokinho pra baxo do joelho do jeito que eu cai eu fiquei n consegui por a perna no chao via ate a parte branca de dentro da perna acho ke esse foi meu maior =)

FR4PS disse:
Bom o meu eu fui zoa a minha tia ae tava numa plantaçao de mandioca ae eu tropeçei e cai encima duma lata com ponta pego um pokinho pra baxo do joelho do jeito que eu cai eu fiquei n consegui por a perna no chao via ate a parte branca de dentro da perna acho ke esse foi meu maior =)
Q loco tiiw

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Tava indo pra escola e bati em uma moto e cortei o joelho '-' se quiser ver a cicatriz eu mostro '-' ei chorei ;-;

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Eu tava zoando com os negocio de costura da minha vó quando eu era pequeno, tinha um negocio de cortar tecido, ele caiu em cima da minha mao, eu cortei minha mao todinha, foi lindo

Quando eu era pequeno na casa da minha avó havia 2 puff era meio que um sofa pequeno quadrado ai tipo eu pus um de um lado e outro de outro lado e pus as duas maos ai fui me balancar , perdi o controle cai com tanta força que cortei o pescoço nao na parte letal graças a deus e também quebrei os joelhos kkkkkkkkkkkkkk

Brigando com meu irmão ele me deu uma rasteira cai com o queixo no chão tomei 4 pontos no queixo kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar