kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkXonis disse:No coração quando terminei com minha namorada '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkXonis disse:No coração quando terminei com minha namorada '-'
Vida dura...FR4PS disse:loko nd doeu pa poha tive ke i pro hospital quase me trinca o osso ;-;
sim -qVY Canis Majoris disse:Vida dura...
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
é uma figura de linguagem que expressa exageroGustavodnBAN disse:oque é hiperbole?
viu seu nervo ? nossaFR4PS disse:Bom o meu eu fui zoa a minha tia ae tava numa plantaçao de mandioca ae eu tropeçei e cai encima duma lata com ponta pego um pokinho pra baxo do joelho do jeito que eu cai eu fiquei n consegui por a perna no chao via ate a parte branca de dentro da perna acho ke esse foi meu maior =)
Mesma coisa, mas pra mim foi 3 ou 2 pontos.Erasus disse:Cortei o queixo uma vez levei 6 pontos
sim .-. furo fundo pra krl '-'crater4000 disse:é uma figura de linguagem que expressa exagero
viu seu nervo ? nossa
'-'Xonis disse:No coração quando terminei com minha namorada '-'
tem um amigo meu que com um facão cortou um daqueles pedaços onde começa o dedo em cima da mão, dava pra ver o nervo do dedo pelo buraco'-'FR4PS disse:sim .-. furo fundo pra krl '-'
Meu TB dava pra vercrater4000 disse:'-'
tem um amigo meu que com um facão cortou um daqueles pedaços onde começa o dedo em cima da mão, dava pra ver o nervo do dedo pelo buraco'-'
so que o dele ficou dias exposto, meu corte com o estilete ta aberto faz 2 dias, so fechou o fim do corte onde foi mais fino, ia tirando uma tira de carne do meu dedãoFR4PS disse:Meu TB dava pra ver
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
eu fui da ponto kkkkkkkkk duro era lava todo dia com agua oxigenada :/ ardia pra krlcrater4000 disse:so que o dele ficou dias exposto, meu corte com o estilete ta aberto faz 2 dias, so fechou o fim do corte onde foi mais fino, ia tirando uma tira de carne do meu dedão