Qual foi seu maior corte ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GustavodnBAN disse:
oque é hiperbole?
é uma figura de linguagem que expressa exagero
FR4PS disse:
Bom o meu eu fui zoa a minha tia ae tava numa plantaçao de mandioca ae eu tropeçei e cai encima duma lata com ponta pego um pokinho pra baxo do joelho do jeito que eu cai eu fiquei n consegui por a perna no chao via ate a parte branca de dentro da perna acho ke esse foi meu maior =)
viu seu nervo ? nossa

Quando tava brincado com meu amg no colégio (nesse ano) aí toquei minha cabeça na mesa e cortei, era para eu levar 4 ponto só que meu pai não quis e a cicatriz tá feio na testa :(

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

crater4000 disse:
'-'

tem um amigo meu que com um facão cortou um daqueles pedaços onde começa o dedo em cima da mão, dava pra ver o nervo do dedo pelo buraco'-'
Meu TB dava pra ver

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

FR4PS disse:
Meu TB dava pra ver

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
so que o dele ficou dias exposto, meu corte com o estilete ta aberto faz 2 dias, so fechou o fim do corte onde foi mais fino, ia tirando uma tira de carne do meu dedão

crater4000 disse:
so que o dele ficou dias exposto, meu corte com o estilete ta aberto faz 2 dias, so fechou o fim do corte onde foi mais fino, ia tirando uma tira de carne do meu dedão
eu fui da ponto kkkkkkkkk duro era lava todo dia com agua oxigenada :/ ardia pra krl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar