QUAL FOI SEU RECORD DE TEMPO NO PC?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
6 horas por dia de sábado e domingo. ;) (4 horas por dia de segunda até sexta)

zCeifaoVLT disse:
2 dias , quando eu estava pra se mudar , meus pais estavam morendo na outra casa (e claro pra trepar) entao aproveitei isso e fiquei no pc pra carai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 dias
Tava upando que nem um monstro no rag na bio2 (com o meu clan lokao no RD) pra upar meu mecha e fechar o choque de carrin dele com dano alto pra MVP e_e
Ei sei que foi nas férias no final de ano (SDDS DOUBLE XP NE LUG?), e que quando eu sai eu tava com umas 63 pedras no rim de tanto refri e DPS disso eu dormi por umas 12 horas

xPedr00Lucas disse:
Galera,
Título auto-explicativo , qual foi seu maior record de tempo no computador?

Tópico baseado nessa matéria : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/393175-mat%C3%A9riasua-vida-de-gamer-%C3%A9-bom/

Meu record foi 3 dias direto , lógico que comendo e bebendo... sexta demanha ate segunda demanha .

BJ DO PEDR00LUCAS
xPedr00Lucas disse:
Galera,
Título auto-explicativo , qual foi seu maior record de tempo no computador?

Tópico baseado nessa matéria : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/393175-mat%C3%A9riasua-vida-de-gamer-%C3%A9-bom/

Meu record foi 3 dias direto , lógico que comendo e bebendo... sexta demanha ate segunda demanha .

BJ DO PEDR00LUCAS
7 horas purae

Foi apenas uma vez que fiquei acho que mais de 12 horas no pc comecei de manha as 7 e terminei de 21 horas hoje passo umas 4 horas nunca mais faço isso.

73 horas e 14 minutos
21/12/2011
Jogando sem parar skyrim - intervalo de 5 em 5 horas para comer , ir no banheio , e assistir videos.
Detalhe Nessa semana perdi 2 Killos

09/04/2013
68 horas e 03 minutos
Jogando BF3 - intervalo de 5 em 5 horas para comer , ir no banheio , e assistir videos. COD BO2
Engordei 1 killo nessa semana

Agora ultimamente fico 2-3 horas no maximo por dia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar