SUA HISTÓRIA NO CRAFTLANDIA
A sua história do CraftLandia é pequena, simples? Gigantesca? Ou ainda nem começou? Conte-nos um pouco aqui.
Bem, eu irei contar minha história aqui.
12/2013
Tudo começou quando eu não sabia, logicamente, não sabia jogar em multiplayer. Seja em mundo LAN, seja em servidor, não sabia.
E ta aí, eu fui pesquisando por "meses" ou "semanas" no google, como que se jogava online.
Entretanto, descobri este magnífico servidor denominado CraftLandia.
Naquela época eu era muito nubinho, não tinha nada o que fazer. Eu não conhecia o fórum, daí ferrou o negócio...
Eu comecei no servidor ARES.
Logo depois, eu enjoado do ARES, fui para o AURORA.
E o Aurora, não dando para começar muito bem, pulei para o servidor 1.
No servidor 1, eu não consegui muita coisa, entretanto não permaneci lá.
06/2015
Depois de muito tempo como nubinho, decidi realizar mais mudanças.
Mudei para o servidor 2, onde lá, nesta data, não resisti e ativei meu primeiro VIP.
Joguei lá por muito tempo, porém meu minecraft parou de funcionar(culpa do java), e eu não sabia utilizar o fórum.
Entretanto, este erro meio que me "obrigou" a aprender TUDO sobre a execução do minecraft.
Não faltava nada, nem SlimDrivers, nem Java 7, nem launchers, nem nada para eu aprender...
O servidor de minigames da CraftLandia lançou.
Todo mundo feliz lá, tal, e eu não sabendo baixar o launcher do servidor de MiniGames.
Quando aprendi a baixar o launcher de MiniGames(conheci um pouco mais do fórum).
Eu vivia jogando arena antes do MiniGames ser lançado, porém com o nick Tobiax64.
Eu utilizava cliente(s) alternativo(s), e não gosto de comentar sobre esta época.
Até mesmo no minigames eu utilizava este bendito "vício".
Divulguei um servidor para um Staffer e tomei banimento no fórum, naquela época que ainda não gosto e comentar.
Depois eu parei de jogar minecraft, só vivia no Facebook.
11/2015
11/2015, e é aí que minha história muda.
Eu decidi parar de utilizar cliente(s) alternativo(s) e parar de quebrar as regras, não falar mais do assunto, e me arrependi completamente do que eu tinha feito na época anterior.
Criei a conta JLS2015.
Criei a conta SrVIPxDxD no fórum, porém alterei o nick.
Ativei 4 VIPs no minigames, agora já acabaram eles.
Entretanto, atualmente jogo no minigames.
E me arrependo tudo o que fiz de ruim.
E você aí?
Também tem uma história no CraftLandia?
Bora comentar aqui também?