M MarceloXT Razoavel VIP Entrou Set 24, 2013 Mensagens 839 Cubos 0 Fev 27, 2017 #42 TheFlowey2012 disse: N roda, já testei ele ele trava o meu pc e logo congela ele e sou obrigatoriamente desligar o meu note Clique para expandir... tem uma versão do fraps que eu baixei no meu pc que nao perde fps, ele fica 40/30,(gravando) e sem gravar meu note fica 40/50
TheFlowey2012 disse: N roda, já testei ele ele trava o meu pc e logo congela ele e sou obrigatoriamente desligar o meu note Clique para expandir... tem uma versão do fraps que eu baixei no meu pc que nao perde fps, ele fica 40/30,(gravando) e sem gravar meu note fica 40/50
T Theking2010 Razoavel VIP Entrou Out 2, 2015 Mensagens 1,768 Cubos 0 Fev 28, 2017 #43 obg a todos que deram a sugestão porem vou usar o Bamdicam msm pois ele consegue gravar video audios de skype, já o Fraps ele pega muito GB no video pois se o video tiver mais de 2 GB meu camtasio ou sony trava pois é muita memoria para processar
obg a todos que deram a sugestão porem vou usar o Bamdicam msm pois ele consegue gravar video audios de skype, já o Fraps ele pega muito GB no video pois se o video tiver mais de 2 GB meu camtasio ou sony trava pois é muita memoria para processar