Qual jogo compro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Borsato02 disse:
Man gta5

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
GTA 5 é 100 pila

CrazyBilly disse:
Espera uma promoção ' -'
To comprando fora da promoção, quando entrar uma eu compro tbm.

EthanHunt disse:
Desculpe não li direito, tem uns jogos bacanas mano, Tipo Rocket League, porém é 33 reais.
To pensando em comprar Hitman Blood Money

Salomao EzZ disse:
Lef 4 Dead multiplayer é dhr , eu acho q é 20 reais por ai , se nao terraria é bem divertido
Talvez eu compre

iLawliet disse:
GTA 5 é 100 pila

To comprando fora da promoção, quando entrar uma eu compro tbm.

To pensando em comprar Hitman Blood Money

Talvez eu compre
Muito loco recomendo, eu não tenho mais direto vejo vídeos dele.

Eu juntava mais dinheiro e comprava algum outro jogo :3
tem o the forest, mas nn sei se roda no seu pc e se é 20 R$

O os cubeiros ai ele n disse que ele ja tinha cs go criaturas de deus, le primeiro para depois falar !! E respondendo sua pergunta acho que five night' s at freddy 's

leolemo disse:
Eu juntava mais dinheiro e comprava algum outro jogo :3
tem o the forest, mas nn sei se roda no seu pc e se é 20 R$
To pensando em comprar hitman blood money, depois comprarei o absolution

ZDorgaw2w disse:
já tenho cs go

CrazyGames97 disse:
já tenho
b u d 0 g M 4 n disse:
O os cubeiros ai ele n disse que ele ja tinha cs go criaturas de deus, le primeiro para depois falar !! E respondendo sua pergunta acho que five night' s at freddy 's
né cara, ler é fundamental
Brandontt00 disse:
Compra Hurtworld
custa 45,99 reais.

25 reais? Junta um pouco mais de grana. Tem vários jogos bons na steam mas acho que não por esse preço, mas se quer uma dica baseada em qualidade e não em quantidade, recomendo War Thunder, simplesmente melhor jogo de combate entre TANQUES, eu jogava com Tiger VI, um tiro e BAM manda o inimigo pelos ARES simplismente DEMAIS!!!

Mas tem um jogo simplismente f*, mas não vo falar pelo tamanho da sua f*lidade...

...
Ocolast

JeffersonJJ disse:
25 reais? Junta um pouco mais de grana. Tem vários jogos bons na steam mas acho que não por esse preço, mas se quer uma dica baseada em qualidade e não em quantidade, recomendo War Thunder, simplesmente melhor jogo de combate entre TANQUES, eu jogava com Tiger VI, um tiro e BAM manda o inimigo pelos ARES simplismente DEMAIS!!!

Mas tem um jogo simplismente f*, mas não vo falar pelo tamanho da sua f*lidade...

...
Ocolast
eu coloquei 100 reais, mas ja gastei, to pensando em comprar hitman blood money, depois vou comprar o hitman absolution

iLawliet disse:
Oi, tenho 26 reais na steam e não sei que jogo comprar, me falem um jogo bom na média desse preço, lembrando que já tenho esses jogos:
Já comprei --> CS GO
Já comprei --> Rust
Já comprei --> H1Z1
Compra Rocket League - n sei o preço, mais deve ser uns 20$

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar