Qual livro escolho?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XablauXablante

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2014
Cubos
0
Férias estão chegando,espero que passe de ano,galera que joga bola vai viajar,não irei viajar,então pretendo estudar durante ela,e tenho uma lista de livros muito da hora.Diante a essa lista,qual livro recomendam que eu leia(Digam apenas um ou no máximo 2).

Use a cabeça!Java:Li um pouco sobre ele em um site,e dizem que ele é muito bom pra aprender sobre a linguagem.
Não,sr comuna:Guia para desmascarar as falácias esquerdistas.
As ideias conservadoras explicadas a revolucionários e reacionários.
Por que virei à direita - Três intelecutuais explicam sua opção pelo conservadorismo.
Como ser um conservador.
O verdadeiro Che Guevara - E os idiotas úteis que o idolatram.

Se tiverem alguma sugestão fora esses podem dizer ;)

Leia oq VC mais achar q vai ser interessante

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Eu escolheria um livro sobre java, pois é uma linguagem bem complexa e já que você esta de férias terá bastante tempo para tentar aprender ela. Mas se possível tente ler todos os livro.

Leia: Reflexões Sobre a Revolução na França - Edmund Burke. Eu gostei bastante do livro esse é um dos livros essenciais que todo o conservador deve ler.

Como ser um conservador , mais cara aproveita as férias em vez de ler , sem ofensa , eu saí dessa vida também gostava de ler mais agora eu descobri uma coisa nova .

eu recomendo o livro do Che guevara, ja estudei um pouco sobre ele em historia, e me interessei pela historia dele :)

Escolha um livro mais interessante , em que você leia e não se canse

iSkyFallBR disse:
Como ser um conservador , mais cara aproveita as férias em vez de ler , sem ofensa , eu saí dessa vida também gostava de ler mais agora eu descobri uma coisa nova .
Comigo foi ao contrário. Férias é época de poder estudar e aprender o que a escola não ensina.

O do che Guevara porque esse cara e muito mito, só fã dele 1000x

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

olha man n sei oq te indicar pra ler pq n so 1 pessoa ke le muito n consigo fica fazendo 1 coisa muito tempo

xLesterBR disse:
O do che Guevara porque esse cara e muito mito, só fã dele 1000x

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
O Che Guevara era um assassino psicopata e o livro em questão retrata sobre a psicopatia e perversidade dele, analisando as escrituras contidas em seu diário. Eu recomendo você pesquisar um pouco mais sobre ele.

Cara lê os dois para de ser preguiçoso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

destruidor91 disse:
O Che Guevara era um assassino psicopata e o livro em questão retrata sobre a psicopatia e perversidade dele, analisando as escrituras contidas em seu diário. Eu recomendo você pesquisar um pouco mais sobre ele.
"O Che Guevara era um assassino psicopata" eu sei fi, por isso disse q ele é mito... procurei saber sobre ele dps que ele foi citado ne uma musica do racionais, eu pesquisei, sobre ele e o 2pac... fiz até trabalho sobre eles...

xArceus disse:
vc tem problemas recomendo vc sair tomar um ar beijar sla
kkkkkkkkk jogar uma bola na rua né

Ler? Nas Ferias? Eu Mal Leio No Ano Normal imagina ferias kk gasta em roupa , jogo , vip slá ou economiza ... livro n nmrl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar