Qual melhor anime ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cavalcanti

Lendário
VIP
Entrou
Dez 21, 2016
Cubos
0
O meu é Haikyuu !!! :Grid_Diamond_Sword:

ZRKxCp6.jpg

RE;.Zero

Não tão conhecido mas com uma história melhor que todos esses modinhas tipo Naruto, Bleach, DBZ, CDZ, Fairy Tail entre outros.

Naruto

Bjos

Obs: Se acompanhar um Anime desde que passava no SBT Em 2008 é ser modinha, então eu sou.

StormBurst disse:
RE;.Zero

Não tão conhecido mas com uma história melhor que todos esses modinhas tipo Naruto, Bleach, DBZ, CDZ, Fairy Tail entre outros.
Já assisti gostei, mas o negócio de voltar no tempo me buga todo kkkk
zColdy disse:
Naruto

Bjos

Obs: Se acompanhar um Anime desde que passava no SBT Em 2008 é ser modinha, então eu sou.
Assistia no SBT tbm, mano mt foda kkk

Pedruu Victur disse:
o meu é tokyo ghoul rs.​
KKK sou fã de tokyo ghoul mas tenho pena por não lançarem segunda temporada q-q

Eu não sei desses negócios de melhor, mas os meus favoritos são Naruto, Dragon Ball Super, Tokyo Ghoul.

dadolino disse:
Nenhum, anime não presta; vão ver netflix.
KKKK mds, assisto netflix tbm, e só pra tua informação: na netflix tbm tem anime e.e
xLuizBR disse:
Boku No Hero/Dragon Ball Super <3
Sim manow, Boku No Hero tá fodan, aquele torneio mds, só fiquei triste pq o izuku perdeu pro todoroki (se vc n viu essa parte, desculpe pelo o spoiler)

zShakez disse:
KKKK mds, assisto netflix tbm, e só pra tua informação: na netflix tbm tem anime e.e

Sim manow, Boku No Hero tá fodan, aquele torneio mds, só fiquei triste pq o izuku perdeu pro todoroki (se vc n viu essa parte, desculpe pelo o spoiler)
Eu sei, mas o que mais tem lá? Filmes e séries.

zShakez disse:

Já vi kkk rlx kkk mais ver pelo lado bom ele deu uma surra com o corpo quase todo quebrado kk na vdd todo quebrado ele deu uma surra no todoroki kk se não tivesse quebrado só dizia 1 coisa pro todoroki adues amigo foi bom te ver kk

xLuizBR disse:
Já vi kkk rlx kkk mais ver pelo lado bom ele deu uma surra com o corpo quase todo quebrado kk na vdd todo quebrado ele deu uma surra no todoroki kk se não tivesse quebrado só dizia 1 coisa pro todoroki adues amigo foi bom te ver kk
KKKKKKK o todoroki só ganhou pq o izuku tava quebrado e pq fez o todoroki usar o lado de fogo

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

zShakez disse:
KKKKKKK o todoroki só ganhou pq o izuku tava quebrado e pq fez o todoroki usar o lado de fogo

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Mesmo com lado de fogo dele, Ele não ganha do deku <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar