O meu é Haikyuu !!! :Grid_Diamond_Sword:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKK eu gosto DBZ mas mano eu fico perdido de tantas Sagas e temporadas que tem, ai eu desisti de assistir ;-;yThiago disse:Dragon Ball SUPER
Já assisti gostei, mas o negócio de voltar no tempo me buga todo kkkkStormBurst disse:RE;.Zero
Não tão conhecido mas com uma história melhor que todos esses modinhas tipo Naruto, Bleach, DBZ, CDZ, Fairy Tail entre outros.
Assistia no SBT tbm, mano mt foda kkkzColdy disse:Naruto
Bjos
Obs: Se acompanhar um Anime desde que passava no SBT Em 2008 é ser modinha, então eu sou.
KKK sou fã de tokyo ghoul mas tenho pena por não lançarem segunda temporada q-qPedruu Victur disse:o meu é tokyo ghoul rs.
KKKK mds, assisto netflix tbm, e só pra tua informação: na netflix tbm tem anime e.edadolino disse:Nenhum, anime não presta; vão ver netflix.
Sim manow, Boku No Hero tá fodan, aquele torneio mds, só fiquei triste pq o izuku perdeu pro todoroki (se vc n viu essa parte, desculpe pelo o spoiler)xLuizBR disse:Boku No Hero/Dragon Ball Super <3
Eu sei, mas o que mais tem lá? Filmes e séries.zShakez disse:KKKK mds, assisto netflix tbm, e só pra tua informação: na netflix tbm tem anime e.e
Sim manow, Boku No Hero tá fodan, aquele torneio mds, só fiquei triste pq o izuku perdeu pro todoroki (se vc n viu essa parte, desculpe pelo o spoiler)
Hey man pokemon é épico nmrl kkkkyPedrao disse:Não vejo anime, só vi pokémon kkkkkkkkkkkkkk
Não assisti tudo mas pelo q ja assisti, mano é uma das melhores e.eyBruninMEC disse:Dungeon ni deai
Já vi kkk rlx kkk mais ver pelo lado bom ele deu uma surra com o corpo quase todo quebrado kk na vdd todo quebrado ele deu uma surra no todoroki kk se não tivesse quebrado só dizia 1 coisa pro todoroki adues amigo foi bom te ver kkzShakez disse:KKKK mds, assisto netflix tbm, e só pra tua informação: na netflix tbm tem anime e.e
Sim manow, Boku No Hero tá fodan, aquele torneio mds, só fiquei triste pq o izuku perdeu pro todoroki (se vc n viu essa parte, desculpe pelo o spoiler)
KKKKKKK o todoroki só ganhou pq o izuku tava quebrado e pq fez o todoroki usar o lado de fogoxLuizBR disse:Já vi kkk rlx kkk mais ver pelo lado bom ele deu uma surra com o corpo quase todo quebrado kk na vdd todo quebrado ele deu uma surra no todoroki kk se não tivesse quebrado só dizia 1 coisa pro todoroki adues amigo foi bom te ver kk
Mesmo com lado de fogo dele, Ele não ganha do deku <3zShakez disse:KKKKKKK o todoroki só ganhou pq o izuku tava quebrado e pq fez o todoroki usar o lado de fogo
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk