E hoje tem algum clã que você admira?FailSown disse:Boa pergunta
A extinta TsJ
porque você acha que ele é o melhor?GengisPulicial disse:No ares é HFF <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E hoje tem algum clã que você admira?FailSown disse:Boa pergunta
A extinta TsJ
porque você acha que ele é o melhor?GengisPulicial disse:No ares é HFF <3
Pq ele é mitoE hoje tem algum clã que você admira?
porque você acha que ele é o melhor?
muito bom...Estrafolis disse:Obviamente no TITAN é a THS que alias é o melhor clan da Craftlandia por ter ganho o hall vlw flw -qq
Nowzek disse:Num sei.
zDuuhPlayer disse:No servidor ares a HFF.
Mais venceu gladiador.
Melhores pedreiros.
Melhores matadores de boss.
Domina o servidor na maioria dos eventos.
Domina o servidor no pvp.
Magnata é HFF.
Quarto lugar no Hall da Fama.
Só xD
Até agora ninguém, exceto você, está vendo flame, mas já que fez questão de comentar, deixa sua opinião, a pergunta não é ofensiva, é particular, não estamos avaliando o melhor, mas perguntando a você qual o melhor.ultimatevinicius disse:Prevejo flame
é q pow, vcs postem oq vcs acham, ai da treta, ent vo nem entrar nessa bagaça
PS: quem citar esse post é um gaysao
além de sexy, kkk, tem outro motivo que, na sua opinião, faça dele o melhor?Carol735 disse:MGT porque é o mais sexy p- c:
E desses 4 qual o melhor no aspecto geral?SrTeletubbyBR disse:No meu tem 4 LDC EMP EDL E FUN
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele vai te afogar com essa água kkkkkkkKinects disse:No region2.0 com certeza é a LDC
:water: #doemaguaprosevero :water:
falo tudoNowzek disse:Num sei.
Nowzek disse:Num sei.
Vou te afogar com ela, seu marica!!!Kinects disse:No region2.0 com certeza é a LDC
:water: #doemaguaprosevero :water:
voçe é meu fã pode falar :water:Severo LDC disse:Vou te afogar com ela, seu marica!!!![]()