Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não basta ser sexy (isso eu já sou) :fuckyeah:Carol735 disse:MGT porque é o mais sexy p- c:
Eu só te digo uma coisa, eu não te digo é nada! ...E ainda te digo mais, só te digo isso!Haron fine disse:Não basta ser sexy (isso eu já sou) :fuckyeah:
Tem q ter luxo e glamour B)
:water: #doemaguaprosevero :water:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk ATÈ NO PVP ELA È MELHOR NÈ ? LDC OWNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSirius LDC disse:No Region 2 o melhor clã em todos os aspectos, é a "LDC".
E no seu servidor, qual o melhor clã?
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/292322-ldc-lendas-da-constru%C3%A7%C3%A3o/
Sou mermo, seu goxtôuzo!!! :megusta:Kinects disse:voçe é meu fã pode falar :water:
Obrigado pelo cubo, amiguinho! ...Quer comentar mais alguma coisa? ^^Feos disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk ATÈ NO PVP ELA È MELHOR NÈ ? LDC OWNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
n obgSevero LDC disse:Sou mermo, seu goxtôuzo!!! :megusta:
Obrigado pelo cubo, amiguinho! ...Quer comentar mais alguma coisa? ^^
pq nao to afim ué .....Severo LDC disse:Mas amiguinho, pq não quer? =/
Obrigado pelos dois últimos cubos também!...Feos disse:pq nao to afim ué .....
se formos observar aspectos individuais, quem está vencendo é o melhor, entretanto, estou falando do geral.Feos disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk ATÈ NO PVP ELA È MELHOR NÈ ? LDC OWNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nowzek disse:Num sei.
ViniciusS disse:BoD - Region 2.0
BoD - Region 1.0
BoD - Classic
EU SEINowzek disse:Num sei.
Sim .. muito sexy c: ksakoskaoskoasSirius LDC disse:além de sexy, kkk, tem outro motivo que, na sua opinião, faça dele o melhor?
MGT é puro luxo Bi :3 p- um arraso .Haron fine disse:Não basta ser sexy (isso eu já sou) :fuckyeah:
Tem q ter luxo e glamour B)
:water: #doemaguaprosevero :water: