eu curto o buildbattler ;D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!speedbuilderszShakez disse:O meu é Block Party.[emoji13]![]()
N sou bom me escondendo ;-; kkMyNameIsLight disse:Esconde-Esconde , Confronto e BedWars
Não sou bom me escondendo muito menos construindo rsrsrsxOveer disse:speedbuilders
O confronto me lembra CS,crossfire,warface, kkkk n sei pq e.ezYuriiPvP disse:Confronto <3 mas não sou desses modinhas que começaram a jogar ONTEM lá só porque tá fácil rs
Gun Game era legal, porém entupido de hack ;-; n gostava pora causa disso, eu nunca ganhava !!yThiago disse:Antigo GunGame![]()
Bed Wars tá sendo um dos meus favoritos, mas n melhor q BlockParty kkkkk 'u' é noixS4DRILLIS disse:BedWars o/
Eu já peguei top 7 lázShakez disse:Gun Game era legal, porém entupido de hack ;-; n gostava pora causa disso, eu nunca ganhava !!
Moleke pensando só na win e no money kkkkk boa !!AwAyTrOn disse:MegaSkyWars porq? porq eu sempre ganho kkkk