rsrsrsrssCapirotoXD disse:'-------------------'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rsrsrsrssCapirotoXD disse:'-------------------'
cara e porras dos cara viveram ate de mais vc acha que alguem aguem taria vive tudo isso com o mundo todo zumbi mo chato ja enjuoHotbull disse:Claro que The Walking Dead. A mais assistida de todos os tempos![]()
ai que entra a parte das pessoas aguentando o maximo isso é oque mais foi incrivel na serieFlotos1 disse:cara e porras dos cara viveram ate de mais vc acha que alguem aguem taria vive tudo isso com o mundo todo zumbi mo chato ja enjuo
slc se fosse vida real ja tinha morrido tudo essa poarHawzerVLS disse:ai que entra a parte das pessoas aguentando o maximo isso é oque mais foi incrivel na serie
mais muitas delas morre... são poucos sobreviventes.
tem mesmo só que fico zuado quando ele decho de ser assasino heuehue ;-;LDC heltonnn disse:Arrow tem mais ação. Prefiro Arrow![]()
heuheu taligado née :3iDarkZero disse:TWD claro né meu querido![]()
quero ve prison break ser melhor q TWD ou arrow ;-;RosbertoZur disse:Prison Break
Na minha opinião prison break tem o melhor enredo do que twd e arrow, só erraram no final da série, assim como TWD errou em deixar a prisão até metade da quarta temporada. E arrow em colocar um cara sem camiseta na miniatura.HawzerVLS disse:quero ve prison break ser melhor q TWD ou arrow ;-;
Assassino não é bem visto pela sociedadeHawzerVLS disse:tem mesmo só que fico zuado quando ele decho de ser assasino heuehue ;-;
heuheu taligado née :3
quero ve prison break ser melhor q TWD ou arrow ;-;
Euu seiLDC heltonnn disse:Assassino não é bem visto pela sociedade![]()
Aaii siim..baladeassofo disse:Arrow... ainda mais com os crossover com The Flash (<3) e o possivel Crossover com outra serie que ja foi confirmada pois nao lembro o nome![]()
;-;zSurfae disse:TWD 4Ev.
ui, dlç tá em qual temporada parça?zT0P Ez disse:The Walking Dead
Enviado do meu iPhone via Tapatalk