Region 2.0 =)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CoFox disse:Heaven eu te ajudo la :3
Guilherme Bertol disse:Region,economia boa,proteção por terreno,não tem muito hack![]()
GustavoGamerZ disse:Aurora glad full hack -' sla ...
Ae glr, pra facilita a escolha decidi escolher 3 servidoresDimaBR2 disse:vai no hardcore la tem muito pvp e de noite eu so nao fico online porque ngm gosta de ficar sem pescar la mais meus amigos e eu fica online dai agente vai pvp voce pode ir la eu tedo uns itens pra voce começar a jogar entao go la que eu te ajudo!
PvPElite disse:Aurora...
Region (1.5.2)P4L4D1N0 disse:Ae glr, pra facilita a escolha decidi escolher 3 servidores
Region, Region 2.0 ou Aurora
Qual dos 3 é melhor pra começa?
Vlw pela ajuda o/
NAO VEM PRO SERV2P4L4D1N0 disse:Cada um fala um kkk assim complica, to mais convencido pelo aurora, tem + player on
Region , Aurora mt hack , so uma dica !P4L4D1N0 disse:Ae glr, pra facilita a escolha decidi escolher 3 servidores
Region, Region 2.0 ou Aurora
Qual dos 3 é melhor pra começa?
Vlw pela ajuda o/
PVP é bom? E a economia?Nmkz Minato disse:Region (1.5.2)
Vish :xBM123 disse:NAO VEM PRO SERV2
SO TEM RETARDADO KID
Aurora não ta cheio de hack?ErikBr disse:Aurora..
É fácil de cosegui? To pensando em ir lá msmDanielFilhoMA disse:Region 2.0 é melhor em Pvp e economia =)
Ovo de Blaze no Region 2.0 é 100kk =]
No ares tá zika... glad de 2/3 horas fiP4L4D1N0 disse:Aee galera, tranquilo?
Bom queria saber a opinião de vocês sobre qual o melhor servidor pra eu começa :3
Eu jogo o Classic e já enjoei de lá, tenho mob de blaze, 1k200 de espada e como todos nós sabemos, classic ta sendo tomado pelos hacks :c
Queria começar em outro server (Sem ser o titan e o classic, claro) e queria saber em qual
Obs: Tenho muitos itens no Classic, quem quiser trocar por itens em outro servidor só da um salve.. Troco mob, money, oque quiser.