Qual melhor server pra jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaiiton

Bom
VIP
Entrou
Jul 9, 2014
Cubos
0
Galera eu tinha parado de jogar e resolvi voltar agora,mas nao sei qual é o melhor serve pra começar tudo dnv

Eu acredito que o melhor server para se jogar nesse momento seja o asgard, é o que a CL mais parece estar investindo.

Brother esses caras que estão falando asgard e Destiny n vai é furada, Asgard um servidor que okay a cl esta investindo muito e tals, mas velho, servidor tem 600 on e nem 10 pessoas falam no chat global com frequencia, ta parecendo aquelas cidades de filme de faroeste, todo mundo upando e farmando 24hr por dia, Destiny ta a mesma coisa, se vc gosta apenas de entrar no servidor e ir gladiador esses servidores são bons mas se vc procura interagir e etc a melhor opção ta sendo o propano

asgard ou destiny.. isso se desejar 1.5.2

Mas eu particularmente acho melhor Asgard so o fato de ter mais jogadores. Voce pode dinamizar melhor.
Mas o destiny poderiam considerar o classico da CL. Entao esses 2 seriam bons server para tu escolher.

Brother esses caras que estão falando asgard e Destiny n vai é furada, Asgard um servidor que okay a cl esta investindo muito e tals, mas velho, servidor tem 600 on e nem 10 pessoas falam no chat global com frequencia, ta parecendo aquelas cidades de filme de faroeste, todo mundo upando e farmando 24hr por dia, Destiny ta a mesma coisa, se vc gosta apenas de entrar no servidor e ir gladiador esses servidores são bons mas se vc procura interagir e etc a melhor opção ta sendo o propano
Vc realmente ta entrando no Asgard? É 24h o global nego tretando
Asgard é o melhor, mas é focado em glad, assim como o Destiny

asgard e destiny, ou mg, sem duvidas. confia nos cara do propano nao pq eles tao mt op

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar