Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pdp pensei no destiny, mais falaram q tbm tem mto hacker manoFiresenseS2 disse:origens ou destiny , fenix tem mt hack
destiny é oq tem menos hackxTeus disse:pdp pensei no destiny, mais falaram q tbm tem mto hacker mano
nunca, entrei no origens destiny falaram q há mtos hacks :\iMattw disse:Bom.. tem varios servidores bom da 1.5
Mas eu recomendo o Origens ou o Destiny!
pdpJuanZinhu disse:Destiny / Fenix
beleza vou ir pro destiny final do ano, já tou la ainda vou ajudar meu clan ake no beta!FiresenseS2 disse:destiny é oq tem menos hack
kkk pdp ja vi que você, é um jeito de cara q gosta de encarar os hacks do fenix ou pode ate ser um deles kkkkk tou zoandoBarbaBranca disse:Eu iria pro Servidor Fênix, mas tu que sabe.
boa escolhaxTeus disse:nunca, entrei no origens destiny falaram q há mtos hacks :\
pdp
beleza vou ir pro destiny final do ano, já tou la ainda vou ajudar meu clan ake no beta!
se eu fosse vc ia pro destiny mesmo ! :3xTeus disse:nunca, entrei no origens destiny falaram q há mtos hacks :\
pdp
beleza vou ir pro destiny final do ano, já tou la ainda vou ajudar meu clan ake no beta!
muito hack aonde? só se tu for cego....FiresenseS2 disse:origens ou destiny , fenix tem mt hack