queria saber que servidor é melhor depois vou ativar uns vip's
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que vida dinheiro foi feito para gasta com que eu bem quererSonicDoBaile disse:sai dessa vida
X Atanazio X disse:Origens
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
opa acho que vo ativa no origens entãoHobble disse:Origens.
é desse lado fenix é melhor mesmoyCoFoX R3G3N3R4 disse:Origens é bom eu gosto mas tava pensando em comprar vips tambem so que atiar no fenix porque la agora é uma mistura de 5 servers que foram Resetados, 5 misturas imagina quantos rivais etc deve ser melhor no Fenix ^^
daqui 1 ano eu vipo laD4rkNight disse:eclipse![]()
não gosto da qzl so banca que é grude na certazSponge disse:Cola Hardcore, matar uns qzl ativa uns 10 vip aq
Ativa uns vip aqTrevorMATAcebolinha disse:não gosto da qzl so banca que é grude na certa
não curto muito esse servidor .zSponge disse:Ativa uns vip aq
ativa 4 entTrevorMATAcebolinha disse:não curto muito esse servidor .
eu trabalho sai daqui vai ter voz de homemxAlfss disse:Esse lek é doente, roubou o cartão da mae dele pra compra 2 vip e apanho no ts, ele n tem tudo isso de dinheiro não, só faz isso para se "gabar" no fórum.
Afinal a palavra dele n vale de nada.
opa vlwzInter disse:Fênix, minha opinião.