Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Denada, lá é mais de boa pra entrar do que o Origens pelo menos.TrevorMATAcebolinha disse:opa vlw
Desculpas informar, 1000 R$ em VIP's dá 28 VIP's.TrevorMATAcebolinha disse:Fala galera , eu vou comprar 1000 r$ de vip via deposito acho que da 60 vip's queria saber qual melhor servidor para ativar .
origens ou fenix ?
Não é uma boa ideia jogar tudo isso de grana fora.TrevorMATAcebolinha disse:Fala galera , eu vou comprar 1000 r$ de vip via deposito acho que da 60 vip's queria saber qual melhor servidor para ativar .
origens ou fenix ?
via deposito cada 10 vips é 200 reaisEstrafolis disse:Desculpas informar, 1000 R$ em VIP's dá 28 VIP's.
Ativa no Origens para me bancar.
não vo perde meu lindo tempo ja te denuncieixAlfss disse:Trabalha sentado na cadeira e roubando sua mãe? você não engana ninguém verme.
A é verdade, desculpas.TrevorMATAcebolinha disse:via deposito cada 10 vips é 200 reais
vou receber dia 31 meus vipzGuiAbalad00 disse:O cara tá desesperado pra conseguir VIP com cubos e tenta cubar da forma mais ridicula do mundo no fórum
falando q vai comprar 1000$ em VIP sendo que com 60 pila roubado da mãe já apanhou
eles é que tão te ajudando a conseguir UM VIPTrevorMATAcebolinha disse:vou receber dia 31 meus vip
vc não precisa cuidar tanto da minha vida
prefiro ficar no forum ajudando os players do que ficar com vc no servidor
hur dur sai daqui sem hallzGuiAbalad00 disse:eles é que tão te ajudando a conseguir UM VIP