<3<3zLuiza disse:1.5 <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!<3<3zLuiza disse:1.5 <3
eu tb obrigado pela colaboraçãozHeaven disse:1.7 é a q eu mais gosto..
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
eu tb obrigado pela colaboraçãoCaioVPP disse:Beta 1.7.3, agora das mais novas a 1.7 é nice
eu tb obrigado pela colaboraçãoHenriidiose disse:1.9... Adorei esse sistema de PvP novo, agora ganha quem é estratégico e não quem usa o melhor murgee
eu tb obrigado pela colaboraçãozLuiza disse:1.5 <3
eu tb obrigado pela colaboraçãoZzAlisonBR disse:1.7.2 e/ou 1.8, por que ali, não é quem tem o melhor AUTOCLICK, e sim quem sabe jogar, ja 1.5.2, se você tiver um autoclick bom, ja era, PVP DA 1.5.2 É UMA BOSTA
eu tb obrigado pela colaboraçãoCollinsBr disse:Pra mim e a 1.9, o The End ficou maneiro depois da atualizaçao para 1.9! e.e
eu tb obrigado pela colaboraçãoStemba disse:
eu tb obrigado pela colaboraçãoxSenderrWIINS disse:1.5.2 e 1.7 e um pouco da 1.8
eu tb obrigado pela colaboraçãoheltonsilva disse:realmente cara 1.9 mt lixo na moral concordo ....
eu tb obrigado pela colaboraçãoheltonsilva disse:Pramin 1.5.2 foi uma versão mt boa onde descobri mts coisas na CL 1.7 tbm foi mt boa joguei por um tempo e 1.8 joguei uns minigame top mas a melhor que jogo ate hj é pramin a 1.5 pode nao ser a melhor pra vcs e ss a mais velha mas como o ditado fala
panela velha é que faz comida boa hahha kkkkkkkkkkk
eu tb obrigado pela colaboraçãoLechinski disse:1.5.2 com certeza!
eu tb obrigado pela colaboraçãoZSmeac disse:Todas... Jogo minecraft a 6 anos quase mais a 1.9 é um lixo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu tb obrigado pela colaboraçãoiViniciusXDD disse:1.5 reina
eu tb obrigado pela colaboraçãoMyNameIsLight disse:Prefiro a 1.7 mas tbm gostava mt da 1.5.2.
eu tb obrigado pela colaboraçãomortifero222 disse:A que gostei é aquela que tem cavalos e coelhos mas nao tem escudos nem nada disso acho que é 1.8
eu tb obrigado pela colaboraçãodaianabom disse:Na minha opinião a 1.8 sempre vai ser a melhor.