Qual Melhor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nossa vei nostalgia total ! quem lembra das blayblade de tampinha de detergente com peça de bicicleta pra sair faiscas na parede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bons tempos que jamais voltaram.. serio!
Era muito legal mesmo, quebrava altas bacias kkk, só com tampinha de detergente kkk, e aquelas paradas de ferro kkk bons tempos :)

nossa vei nostalgia total ! quem lembra das blayblade de tampinha de detergente com peça de bicicleta pra sair faiscas na parede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bons tempos que jamais voltaram.. serio!

lembro até hoje da minha primeira blayblade de ferro, so durou 1 semana, gostava tanto dela que ate tentei mandar concertar.
Não de certo T.T

lembro até hoje da minha primeira blayblade de ferro, so durou 1 semana, gostava tanto dela que ate tentei mandar concertar.
Não de certo T.T
kkk vei altos vicio.... tão bom ser criança pena que o tempo passa rapido cresce e la vem responsa, foda...

Olá,

Animes que já assisti e os que estou assistindo:
  • Guilty crown
  • Accel world
  • Naruto(Claro -q)
  • Death note
  • Mirai niki
  • Bleach
  • Inu x boku
  • Thunder cats(2011)
  • Todos os tipos de digimon!!(Principal amo esse desenho/anime \o\)
  • Pokemon(claro)
  • Medabots
  • Zatchbell
e outros que não me lembro o nome ^^
Viva \o/
até que em fim alguém que esta assistindo/assistiu Inu x Boku

DBZ, BeyBlade, Gash Bell

A melhor série que já vi foi Game of Thrones, acho que nada nesse mundo supera aquilo.

PS: Naruto < Lixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar