willflux disse:Confronto hehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!willflux disse:Confronto hehe
verdadeLucianoVT disse:Invasão zumbie
porém ta meio bugado
lol serio ? vou botarDeath Note disse:falto skywars
tirando os hack também ia gosta do gladiadorGameLkup disse:Tirando os hack, gladiador!
Imperadoor disse:PartyBlock Skywars e Campo Minado os melhores
Esqueci mas já boteididoda disse:Porque não colocou Sky Wars?
acho que da pra votar em mas de umFantasyGS disse:Campo minado, sky wars, confronto, quiz e glad, é impossivel escolher so um =3
Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
:s OkLevorWinchester disse:oq eu gosto "mas" eu n gosto
para de cubar um pouco e vai jogarGladiadorX disse:Nem sei nao joguei nenhum ainda
ZG4brielplayer disse:para de cubar um pouco e vai jogare bem legal
![]()
:S Que pena :´/Alexsander167 disse:Nem só vip![]()
né ? ta mt ruim de jogarjapadachina disse:Minigames with hacks after the two points : Skywars Gladiator Não sei se tem na invasão zumbi mais desconfio.Fui gladiador o cara longe de mim forcefield sem levar dano batendo de costas me matou com dois hits skywars eu com espada de pedra full couro p1 ele com pick de pedra dois hits me matou com a cabeça girando...
O que me dizem? Craftlandia Mini-Games ou Hacks no Mini-Game?
Só falta criarem hack para esconde-esconde e dragon escape...
É isso né mal começou faz 1 dia já ta cheio de hacks... Não vou nem falar dos servidores tradicionais se o Mini-Games faz um dia que começou e já ta assim imagina daqui a um ano...
Bata-Quente pode usar hack de aimbot pois ele mira em outro jogador e quando ta no alcance ele bate o cara que tiver com a batata pode usar esse hack aimbot não é só pra arco tem um pra mirar em outra pessoa e fazer isso o forcefield tambem podem usar no Batata-Quente... Não estamos salvos...ZG4brielplayer disse:Bem vim aki hoje fazer essa enquete , pra saber qual Mine game vocês mas gosta , simples eu gosto do batata-quente , mas por que ?
por que e um dos eventos que hack e inútil , Mas pq você so gosta desse ? por que , gladiador , so tem hack , Sky wars tambem , Restaum Tambem so tem hack , ate campo minado tem , confronto tambem tem mt
Então e isso . vote em que mine game você mas gosta .![]()
verdadejapadachina disse:Bata-Quente pode usar hack de aimbot pois ele mira em outro jogador e quando ta no alcance ele bate o cara que tiver com a batata pode usar esse hack aimbot não é só pra arco tem um pra mirar em outra pessoa e fazer isso o forcefield tambem podem usar no Batata-Quente... Não estamos salvos...
GarotoCraftORIGINAL disse:Todos man , tá toooop