Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NCR owna o/[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Clan: Necromancy[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tag: NCR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: Servidor 3[/background]
Mesmo que agora eu esteja na staff na minha época de player esse clan marcou minha jornada.![]()
Coisa mais linda que eu já vi e li dps da hyuna pikachu voice cantando do DIA.Necromancy, TT e eBR eram os donos do PvP da craftlandia, agora ta lotado de clã escroto (De criançinha, agora que ligam pra P4)
LBR,HTS,DUFF,CF,ELT,UNK,TRP,TT,LF,ABS, FOF, TDW,ES.
Alguns me marcaram bem, outros mal, uns eram bons rivais, outros se transformaram, alguns liderei, alguns fui bastante importante... e esse são alguns dos que participei, acho que todos me marcaram porque se não entrei num clã temporariamente, todos que entrei fui muito fiel
Necromancy, TT e eBR eram os donos do PvP da craftlandia, agora ta lotado de clã escroto (De criançinha, agora que ligam pra P4)
Coisa mais linda que eu já vi e li.
Ganhou meu up cara.
Nome do CLAN: Necromancy o/
TAG: NCR
Servidor: 3