Sem duvida SF - Safadones
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Clan: Duff[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tag: Na época não tinha essa frescura[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: O único que existia na versão Beta do game.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]PS: Acho que sou o único membro de verdade da DUFF que ainda joga no Craftlandia ... Nós e a eBR eramos ally até o final ... A gurizada que joga hoje em dia não tem noção do que é Gladiador, Clan War e outras coisas que ficaram na memória dos que jogaram no Craftlandia antigo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]PS²: Meu nick na época era Mastrav, S em vez de Z hehe[/background]
Mt noob vc kkk eu que criei a Elite School -q deixei o kowwa e o bastos, dps o 1_rafael_1 liderar um pouquinho. Nenhum lider quis ir pra la, fui eu msm -qMe lembro que já briguei com você e falei que tu era noob porque tu era da Elite School e eu falava que você não conseguia ir pra Elite, ai descobri que você era líder HAUEHAUEHAUEHAUHEUAH
Tu já foi da TT e.e?
TT era bom rival #falomermo
Nome do Clan: Live to Kill
Tag: LTK
Servidor: Servidor 1
Vish , esse é V1D4 L0K4eBR, TDW, LBR.
Vou preencer formulário não porque sou badboy -q
Sou o unico que vi a piada ai? kkkkkkkkkkkk[font=lucida sans unicode']Nome do Clan: The Trojans
Tag: TT
Servidor: 1.7.3 [/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Clan[/background][background=rgb(24, 24, 24)]: Hunter of Bloods[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tag: Hob[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: Servidor 1[/background]
Sou o unico que vi a piada ai? kkkkkkkkkkkk
Derrota da HOB/ HOT no server 1
Capmattos, PARA DE USAR FAKE PRA UP, eu sei que tu é esse rodrigos, por favor, PARA
na minha primeira semana no server 2, entrei pra FR (fire), sai de la e fui pra VNG (vanguarda), sai de la e fiquei dando soco no portal do mobspawn, desarmei um cara da LTS e parei la, depois quando acabou fui pra FoF e to la até agora, mas durante a fof dei uma visitada na KOD e,e
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Clan: Duff[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tag: Na época não tinha essa frescura[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: O único que existia na versão Beta do game.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]PS: Acho que sou o único membro de verdade da DUFF que ainda joga no Craftlandia ... Nós e a eBR eramos ally até o final ... A gurizada que joga hoje em dia não tem noção do que é Gladiador, Clan War e outras coisas que ficaram na memória dos que jogaram no Craftlandia antigo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]PS²: Meu nick na época era Mastrav, S em vez de Z hehe[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Clan: Abstract[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tag: ABS[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: Server 4[/background]