VictorPinheiroG
Neutro
Opá A sim , quando tiver maiorzinho pode parti pro motocross ou ate quem sabe o motocross frestyleThe Mask disse:s aushauhasuh
ele era trilheiro na outra encarnação q-q KKKKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opá A sim , quando tiver maiorzinho pode parti pro motocross ou ate quem sabe o motocross frestyleThe Mask disse:s aushauhasuh
ele era trilheiro na outra encarnação q-q KKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkk porra 2 tempo kkkkk, sai uma fumaceira do krl, parece um trem KKKKKduh3000BR disse:Meu pai queria investir em mim pra correr, mais a mae nao deixa -', ai tava vendo uma KTM 125cc 2 tempo altas moto kkkk
e um pe de milho auehuaehuaheiNetinBR disse:claro que o matinho do fundo.
nem, e a xl antiga do meu pai kkkk ainda da pra andar, so ta com o motor meio zuado e a roupa dela toda desbotada KKKKKKKKKK eu tenho uma biz 125 uashaushEduardo00202BAN disse:pego a moto do vizinho só pra tirar a foto
EndeerGuy disse:DOGAO
o meu dog e um gostosao chamado eu -qleandr disse:tem 2 criatura na foto 1 e um cachorro e o outro e oque?
e um pe de milhoAlexsander167 disse:A planta que ta atrás de você
e do papai, eu tenho uma bizinha kkkkDuuhSiqueira disse:tua motinha
nao, e so um gostoso -qogatinho123 disse:Tem uma pessoa na foto? -qq
Dog owna.
E UM PE DE MILHO POHA KKKKKKKKDarkDuck disse:A planta ali atrás
mandirituba-pr, e bem interior aki, ushuashshMrMancoo98 disse:Gostei do lugar que você mora, onde é?
que delicia poha, quase gozei lendo isso.iBurnxD1 disse:O jailson
EndeerGuy disse:DOGAO