Eu estou com uma dúvida, sempre ouvi falar que as skills como por exemplo espada/arqueiro/acrobacia/machado escalavam ou seja não faziam diferença caso upasse +1000 nessas skills, queria uma resposta oficial confirmando isso, não muda nada upar mais que 1000? Se só algumas exceções escalam como por exemplo a pesca, queria saber o limite de cada skill e se tem algum tópico aqui no fórum que explica tudo isso de forma (OFICIAL) já que eu não encontrei, por favor não quero achismo (Estou perguntando aqui justamente pra fugir disso e receber algo certo), apenas quero uma certeza para saber até onde avançar nas minhas skills.
obs: quero saber se depois dos 1000 acrescenta mais inimigos sangrando, crítico, esquivou e etc. Se possível se continua a pegar mais minérios na skill de mineração tbm. Não me refiro à pegar tesouros de nível mais alto conforme upa mais, mas na somatória das vantagens de cada skill dentro do servidor (legacy) de preferência.
obs: quero saber se depois dos 1000 acrescenta mais inimigos sangrando, crítico, esquivou e etc. Se possível se continua a pegar mais minérios na skill de mineração tbm. Não me refiro à pegar tesouros de nível mais alto conforme upa mais, mas na somatória das vantagens de cada skill dentro do servidor (legacy) de preferência.