Qual o Melhor Clã ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara eu era BoD eu me lembro os cara da GoD indo ts da BoD pedindo ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xorei de rir, Bl vamos contar 3 ou 4 da QZL mais 3 da UnD mais 1 da BoD = so uns 7 membros ou 8 pra tirar 1 clan kkkkkkkkkkkkk

E pra que fazer essas conta ? Se esses 3lek da qzl só foram 2 glad, e os da und só quando o titan caía.

Se na suas conta era 7 ajudando a god vamos fazer quantos ajudava a ths?

Fiz ate uma pipoca para ver as tretas '-'

Eo pior que não estou tretando, só estou falando a verdade porquê esse babaca não sabe de pohh nenhuma e vem causar aqui no fórum sem ao menos ter moral de comentar sobre certos clan.

zGhosTeex disse:
Eo pior que não estou tretando, só estou falando a verdade porquê esse babaca não sabe de pohh nenhuma e vem causar aqui no fórum sem ao menos ter moral de comentar sobre certos clan.
na verdade so conhecem THS kkk

zGhosTeex disse:
Eu duvido que vc n tento implorar pra entrar na THS cara eu duvido do jeito que vc fala dela

ArGeA disse:
Vc ta desde quando na GoD? pq vc n sabe nada o pedro ta ajudando a GoD desde que reseto as statisticas kkkkkkkkkkkk coitado n sabe de nada

Vc deve tar na GoD quando ela ganho 3 ou 4 glad, e vc e aqueles que o clã que ganha vc tenta entrar nele
Nunca fui da GoD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar