D7MM7M disse:Galera sejam honestos, digam com sinceridade na opinião de vocês,qual é o melhor clan da CL 2015???
E qual tem mais chanse de ganhar Hall Da Fama???
Deixe sua opinião ai em baixo ! <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!D7MM7M disse:Galera sejam honestos, digam com sinceridade na opinião de vocês,qual é o melhor clan da CL 2015???
E qual tem mais chanse de ganhar Hall Da Fama???
Deixe sua opinião ai em baixo ! <3
choro doq amor? perdemos hall em 2 sv pelo ocorrido nas statisticas... agr se podiamos perder no sv3? kkkkkkk fala pra wod ganhar mais 10 glad e eles alcança nois...iFefasXD disse:soh acho q isso eh choro, boatos q podiam perder o hall no sv3
antes de resetar as estatisticas a sop tava ganhando varios glads seguidoschoro doq amor? perdemos hall em 2 sv pelo ocorrido nas statisticas... agr se podiamos perder no sv3? kkkkkkk fala pra wod ganhar mais 10 glad e eles alcança nois...
por favor mais uma coisa tira a assinatura do meu clanM7M disse:
olooooko kkkkkkkk spikes mitoso <3por favor mais uma coisa tira a assinatura do meu clan
Tu nao manda em mim lek xinga e dps quer pagar de brabo, some cara.Spikeshero disse:por favor mais uma coisa tira a assinatura do meu clan
amor? q gay kkkkkkkkK1NGFoguete disse:choro doq amor? perdemos hall em 2 sv pelo ocorrido nas statisticas... agr se podiamos perder no sv3? kkkkkkk fala pra wod ganhar mais 10 glad e eles alcança nois...