Quando era a época da GTZ, óbviamente GTZ era o melhor clan...
Atualmente nem sei...
Atualmente nem sei...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara todos clans sam bons Mais tem um que Tudo mundo sabe QUe é THSSrMarshall disse:Votem
@edit falem clans ai
Ednezer disse:Mano, pra fazer uma parada justa, tem que botar os clans que dominam server por server, e na minha mera opinião, atualmente a Craftlandia não tem um clan "melhor" que todos, tipo a TT que na época deles era visível que eles estavam adiantados em questão de estratégia.
A YnY tá conseguindo bater frente a frente com a THS, então pra mim, não tem melhor, mas votei na THS![]()
tm skyp ?zSentinelaPVP disse:OmF sem duvidas e-e
E a ect com a ths do auroraEdnezer disse:Mano, pra fazer uma parada justa, tem que botar os clans que dominam server por server, e na minha mera opinião, atualmente a Craftlandia não tem um clan "melhor" que todos, tipo a TT que na época deles era visível que eles estavam adiantados em questão de estratégia.
A YnY tá conseguindo bater frente a frente com a THS, então pra mim, não tem melhor, mas votei na THS![]()