Qual o Melhor Navegador?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arsonics

Bom
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Olá pessoal!
Eu queria saber... pra você qual é o melhor navegador?
Eu uso e gosto muito do FireFox, mas há alguns probleminhas nele, tipo aquilo do botão show não abrir... eu não conseguir seguir um tópico... Não sei se é algum problema de falta de atualização ou plugins, mas cansei disso, mesmo gostando muito do FireFox, por ser rápido, seguro e muito funcional, acho que tá na hora de mudar. Meu pai também usa este PC, ele usa o Chrome, mas não quero usar o mesmo navegador pra nós dois.
Portanto quero saber de um navegador rápido, seguro, funcional e que se pareça com o FireFox. Vi nesse site alguns bons navegadores, mas não achei tão bons assim.
Na sua opinião qual o melhor navegador? Se for um desse aí acima, vote, se não estiver aqui encima, escreva nos comentários! Me ajude a conseguir um bom navegador semelhante ao FireFox!

o google chrome pra mim sempre foi o melhor pois ele e demais :P

é o chrome parece o ser o mais votado e usado... mas vou atualizar o firefox como disse owen se melhorar continuo com esse, o firefox é mais rapido q o chrome, pl menos neste pc

iMytz disse:
O melhor é o Tor!
Seu IP ficara 100% seguro com ele.

tor é bom pr qm fica vendo doidera na deep web! se loko, vai q to no youtube la e eu clico coisa errada e o LentarioH1T4 me hackea!

Depende cara, em algumas coisas eu uso o Chrome, mas em redes sociais por algum motivo prefiro o Firefox.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar