Compra na Pichau, vou montar uma configuração para você com um custo benefício muito alto, e com este PC você pode rodar BF4 no High em FULL HD, em torno de 60 FPS, a placa de vídeo que eu montei daqui é muito melhor que a GTX 650. Entra no site www.pichau.com.br e monta o computador.
Processador : um FX 6300, com cooler box.
Placa mãe : M5A78L-M LX/BR, ou uma um pouco melhor, porém mais cara, já com USB 3.0 : GA 78LMT (escolhendo uma das duas o desempenho será o mesmo)
Placa de vídeo : R7 260X Gigabyte 1GB GDDR5 OC 128Bits
HD : 500GB Western Digital, ou 1000GB, diferença de 28 reais, por mim pegaria o de 1TB.
leitor de dvd/cd : Sua escolha, todos em torno de 50 reais lá, pega o mais barato que não muda nada (o da asus)
Fonte : XFX 450W 80 Plus Bronze PFC Ativo
Windows 7 Versão trial
Memória : Kingston HyperX Fury 8GB 1600MHz (cor a sua escolha no site)
Gabinete : Sua escolha, mas escolhi um Cougar MX300 Black.
Total : 1840 reais, e que roda BF4 No High em 1920x1080P, em torno de 60 FPS. Claro, se voce tiver um monitor com resolução menor, vai dar bem mais FPS, e dependendo, da pra rodar no ultra a mais de 60 FPS de boa, mas depende da resolução do seu monitor.
Cara, meu PC eu comprei na pichau, recomendo muito lá, chega perfeitamente, tudo funcionando, eles só demoram um pouco para enviar, pq eles fazem um monte de testes, não compre na chipart/firstplace, lá é bem mais caro. Este pc que eu te montei consegue rodar tudo que você quiser. Custo-Benefício MUITO bom. Lembrando que o preço é a vista.