Gabriel Gaaha
Bom
Não sei, não jogo lá
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mesa pra mim tu é o giragira melhor atualmente mais tu paro vei '-' agora os novatinho tao girando la sem professor fica foda ''-''MesaPocahontas disse:nem sei oq é hack ;-;
se fosse 2013 e 2014 ganhava td
quem sabe um 2.0 um dia '-'Nigh7raid disse:Queria jogar no Classic, mas não gosto de 1.5.2 :/
Podia ter um Classic 2.0
Acho que deviam refazer os votos de atualizar os servers ou fazer uma versão 2.0 de todosStormBurst disse:quem sabe um 2.0 um dia '-'
quase não jogo também fiz esta enquete pois muitos pediram por mp '-'Gabriel Gaaha disse:Não sei, não jogo lá
Criei, algo contra? se tiver simplesmente não leia, ninguém é obrigado a votar, nem a ler o post.Esquiloo disse:Nuss, kkkk criou uma enquete pra isso, sério msm?
só os mais ativos no ano estão como opções para serem votados '-'(BOD) Monkey1312 disse:nao vi meu nick ali pq kkkkkk
NiSkyFallBR disse:até hack ce usa ?
'-' mais a verdade é que la, os hackers não tem muito o que fazer contra os com stats e mesmo assim, ainda são poucos os que ainda tentam ir la de boloso comparado com outros serversPandaMadness disse:Não jogo lá, penso que é tudo hack (brincadeira)
Eu já sugestionei issoNigh7raid disse:Queria jogar no Classic, mas não gosto de 1.5.2 :/
Podia ter um Classic 2.0
adajdahdhadStormBurst disse:Mesa pra mim tu é o giragira melhor atualmente mais tu paro vei '-' agora os novatinho tao girando la sem professor fica foda ''-''
TURN DOWN FOR WHATStormBurst disse:Criei, algo contra? se tiver simplesmente não leia, ninguém é obrigado a votar, nem a ler o post.
'-' a enquete n cabo ainda estrafolis mais pelo geito tu pode ganhar mesmo '-' metade dos votos na sua categoria foram pra vc quase '-'Estrafolis disse:Eu já sugestionei isso
adajdahdhad
TURN DOWN FOR WHAT
@Topic: Quem é o novato mais foda do server? em em em ... vissh
Eu vou vencer e pontuStormBurst disse:'-' a enquete n cabo ainda estrafolis mais pelo geito tu pode ganhar mesmo '-' metade dos votos na sua categoria foram pra vc quase '-'
se vc diz intao tá né '-'Estrafolis disse:Eu vou vencer e pontu