Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DumDum disse:Sei lá, nunca joguei classic, qualquer um ae ;-;
'-'DumDum disse:Sei lá, nunca joguei classic, qualquer um ae ;-;
Faz de 2013 dps, tudo e claro =P by: SemQQStormBurst disse:Bem, estava pensando e resolvi criar esta enquete, afinal, muitos querem saber a opinião de outros jogadores para saber qual o melhor player do ano no classic. Bem, vamos lá.
Antes de votarem, quero deixar bem claro que a enquete em si tem total liberdade de escolha, e se você não achar o resultado final convincente, paciencia, pois foi o voto publico que determinou o melhor player.
é foda lembra de geral de 2013 '-' mais vo tentar fazer mais pra frentexLesterVRUUUUM disse:Faz de 2013 dps, tudo e claro =P by: SemQQ
nem sei seu nick no classic '-'Nuruxy disse:Cade euu Storm ? asuhasuh
atah falasse logo '-'Nuruxy disse:So o Robot poh saushua
Vr4um kkkkFernandoSkul disse:Eu Owno Namoral Segundo Melhor Novato '-' é Nois Estrafolis
aham sei... ahdhadFernandoSkul disse:Melhor Novato FernandoSkul Owna <3!!!
pd faze la '-' quem sabe o storm aq n ta jogando no titan em 2016 ;pSpeaaak disse:Vou fazer 1 desse tmb mais so que do titan vlw amigu <3