gabrieldoidao
Neutro
Me fale kual server vc joga e kual vc acha o melhor???
<3
<3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E A Escola?gabrieldoidao disse:Me fale kual server vc joga e kual vc acha o melhor???
<3
eh kue meu auto ativa com o Q... msm assim kual vc prefere?XKlouSz disse:kual ?
O server mais facil de iniciar é o classic,porem ele não tem enchant nem poçoes,e fica chatogabrieldoidao disse:eh kue meu auto ativa com o Q... msm assim kual vc prefere?
Sabia que tem como fechar autoclick? Não é obrigatório deixar ele 24h ligado...gabrieldoidao disse:eh kue meu auto ativa com o Q... msm assim kual vc prefere?
mas eu n desativo... o kual eh meu e escrevo como eu Quero -d kkkkkkkkkk'edega disse:Sabia que tem como fechar autoclick? Não é obrigatório deixar ele 24h ligado...
¬¬ Então volta pro colégio e para de mentir que o teu autoclick buga.gabrieldoidao disse:mas eu n desativo... o kual eh meu e escrevo como eu Quero -d kkkkkkkkkk'
Vai cuida da sua vida, eu ke sei se eu fecho ou n entendeu?edega disse:Sabia que tem como fechar autoclick? Não é obrigatório deixar ele uligado...
+ AMOR - RECALQUEgabrieldoidao disse:Vai cuida da sua vida, eu ke sei se eu fecho ou n entendeu?