Qual o melhor server ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bbebopp heaven

Excelente
VIP
Entrou
Dez 23, 2013
Cubos
0
Boa noite...

Recentemente decidi que iria voltar a jogar...e vou adquirir alguns VIPs na próxima promoção...também decidi que não ativaria esses VIPs no server em que eu jogava (Heaven).

Portanto,venho nesse tópico perguntar a vocês:

Qual o melhor server para começar ?

Estou procurando um server que contenha:

*Um gladiador bom,durando no mínimo meia hora;

*Uma jogabilidade boa,levando em conta as pessoas que jogam no servidor;

*Uma economia balanceada,que não prejudique o server e as pessoas que jogam no mesmo;

*Várias "Tretas" :P

OBS: Não gosto das versões 1.7+, portanto evitem dizer os servidores "Propano" e "Premium"

Grato desde já.

xBbebopp disse:
Boa noite...

Recentemente decidi que iria voltar a jogar...e vou adquirir alguns VIPs na próxima promoção...também decidi que não ativaria esses VIPs no server em que eu jogava (Heaven).

Portanto,venho nesse tópico perguntar a vocês:

Qual o melhor server para começar ?

Estou procurando um server que contenha:

*Um gladiador bom,durando no mínimo meia hora;

*Uma jogabilidade boa,levando em conta as pessoas que jogam no servidor;

*Uma economia balanceada,que não prejudique o server e as pessoas que jogam no mesmo;

*Várias "Tretas" :P

OBS: Não gosto das versões 1.7+, portanto evitem dizer os servidores "Propano" e "Premium"

Grato desde já.
Aconselho o Aurora

MiguelVieira disse:
Propano, sem sombra de dúvidas.
Porque você diz "Sem Sombra de Dúvidas" ? O que o propano contém que os outros não tenham ?

Muitas pessoas estão falando "Aurora",mas nele os players não são muito "vipados" ?

Titan2.0
Mais caso cadastre, nunca diga seu e-mail pra ninguém, pois é fácil hackear uma conta =)

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar