Qual o melhor servidor para ativar Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

McPluginsPT

Neutro
Entrou
Abr 30, 2014
Cubos
0
Galera eu vou comprar Vip mas queria que me dicessem qual o melhor servidor para eu ativar.
O servidor de preferencia nao tenha muito lag.

Comprimentos: McPluginsPT

Cada servidor tem suas particularidades e seus benefícios ao ativar o Vip; se você é ativo em um deles, ative nesse.
Mas definitivamente não é o Hardcore.

Kratom ...

Sinta-se o melhor do mundo porque foi aqui que peguei 2700 cubos! Vlw, Flw.

McPluginsPT disse:
Galera eu vou comprar Vip mas queria que me dicessem qual o melhor servidor para eu ativar.
O servidor de preferencia nao tenha muito lag.

Comprimentos: McPluginsPT
vai da sua preferencia cada servidor tem um sistema de jogo vc tem que escolher um que vc mais goste e ativar o vip

gostou do meu post?te ajudei? da um UP e rapidinho e não doi :P

Eu sou novo nao sou avançado em ninhum servidor e cada pessoa fala um servidor assim nao consigo decidir

McPluginsPT disse:
Eu sou novo nao sou avançado em ninhum servidor e cada pessoa fala um servidor assim nao consigo decidir
Escolhe um então, ué. Eu sugiro o Region ou Region2.0 pra começar.

McPluginsPT disse:
Posso so saber porque sugere tanto o region ?
É um bom servidor pra se começar a jogar, por causa da proteção de Terrenos, principalmente pra quem é VIP.

sv2 pq sim huhuhuhuhuhhu mano vc poder jogar em um sv sem leg mais nao vai acha pvp eeeee sv2 pvp top so os vipador kkkkkkkkk

Escolhe um que te agrada, tenta ir jogar nos mais novos, pois ninguém é tão vipado assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar