Eu esperaria o sv Eclipse lançar kkkkk eu to fazendo isso no region 1 so espera qd lança e sair o mulvuco vo pra la
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é um servidor foda que vai lançar no aniversario da CLShadowcaw disse:Voltei a jogar agora, pesquisei mais não encontrei nada direito..
Que servidor é esse ? Eclipse ?
No region 1 tb é assim ;-; mas la ta chato entao vai no aurora sv 3 la deve ser proteçao por blocosShadowcaw disse:Quais são os servers com compra de terreno ?
Tipo assim, no Kratom, tinha que pagar no mínimo 1k pra construir as coisas e pá.
E ngm podia te roubar @-@
é um servidor foda que vai lançar no aniversario da CLShadowcaw disse:Voltei a jogar agora, pesquisei mais não encontrei nada direito..
Que servidor é esse ? Eclipse ?
Desde o titan que não é o mais cheio.Aurora mt bom OS Gladiadores vips sao humildes (70%) e o server mais cheio
Quando é o aniversário da CL ? :XX Leonardo Rener X disse:é um servidor foda que vai lançar no aniversario da CL
zConfuso disse:Servidor 3
acho que em abril ;-;Shadowcaw disse:Quando é o aniversário da CL ? :X
Hmm.. Mais o servidor eclipse , vai ser como ?X Leonardo Rener X disse:acho que em abril ;-;
Shadowcaw disse:Hmm.. Mais o servidor eclipse , vai ser como ?
(Se tiver algum tópico falando, passa por favor, que eu realmente não achei .-.)
é pra se um serve meio que de rpg sei la ;-; olha ae http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/306572-alpha-craftlandia-eclipse/Shadowcaw disse:Hmm.. Mais o servidor eclipse , vai ser como ?
(Se tiver algum tópico falando, passa por favor, que eu realmente não achei .-.)
Auroraaaadanielx99 disse:aurora, titan 1 , server 1