Para vocês quais são/seriam os melhores servidores para eu voltar a jogar agora ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estou a pensar sobre isto... Vou ficar com 2 <3 Um ja foi decidido, vou pegar minha antiga conta e ficar no Beta... mas estou pensando na minha nova conta ir para o Impérios então DumDum me aguarde kk... qual seu nick ?Dumdum disse:Queremos mais players aqui no IMPÉRIOS <3
KKKKKKKK, é DumDum mesmo, Na verdade é um amigo dele aqui, mais ajudamos bastante gente, inclusive ele mesmo, Qualquer coisa manda um tell nele de certo ele irá ajudar -qq (Fala que o zInter te chamou) uaheuah'MapaDoMaroto disse:Estou a pensar sobre isto... Vou ficar com 2 <3 Um ja foi decidido, vou pegar minha antiga conta e ficar no Beta... mas estou pensando na minha nova conta ir para o Impérios então DumDum me aguarde kk... qual seu nick ?