Qual o motivo do seu "nick" no Fórum?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Cubos
0
Um dos meus primeiros posts aqui do fórum foi perguntando sobre qual foi o primeiro nick de vocês aqui na craftlandia/minecraft, que vocês podem estar vendo clicando aqui (NÃO CUBEM NESSE LINK SE NÃO SERÃO ALERTADOS POR REVIVER TÓPICO, É SÓ PARA VOCÊS OLHAREM CASO QUEIRAM), e esse tópico será algo parecido mas diferente, vim através desse tópico perguntar o porque do nick de vocês aqui no fórum, tipo, qual o motivo de vocês terem escolhido esse nick? Foi de algum filme, série, ou alguma ideia que vocês juntaram em outra, ou foi algo totalmente aleatório e ficou como está? Quero saber como vocês tiveram o apoio, a vontade, a atitude, de decidir esse nick de vocês.
Começando por mim: O meu nick é "David GPS" porque esse é o meu nome mesmo, GPS é uma abreviação do resto do meu nome todo (não irei dizer porque não sei o que vocês fariam com essa informação kkkkkkkk)
David G... P... S... (mas não direi o que significa cada letra -q)
E vocês? Tem algum motivo pelo qual usam esse nick ou é algo totalmente aleatório que ficou como está? Comentem ai abaixo! :)

Meu primo me sugeriu pra eu colocar esse num outro jogo soq dai qnd eu comecei a jogar na craftlandia eu botei esse msm pq eu achei bonitinho, fim

comecei com Dot_Vip e ai ficou, Dot pelo nome Dota, comecei a gostar do game e joguei demais ele, Vip por sempre gostar de estar na estilera ahwdhawsh, acho que era por isso... nem lembro
Pr1ncipe agora por que sou um principe mesmo -q

ZzHardKiLL disse:
Meu primo me sugeriu pra eu colocar esse num outro jogo soq dai qnd eu comecei a jogar na craftlandia eu botei esse msm pq eu achei bonitinho, fim
Entendi, é tipo vc gostar do nick e querer colocar ele em outro jogo só para não se sentir diferente kkkkk já passei por isso '-'

xP4ToL1N0 disse:
sla criei em 2010 esse nick pro mine, era mt fã de looney tunes, tchau bgd
Kkkkkkkkkkkk isso sou muito eu, quando viro fãn de algo e vou jogar um jogo, eu sempre coloco uma referência ;-;

zOver disse:
O meu foi inspirado em um mano aí
Eita, tipo uma homenagem, ai sim hein o/

Yunzai disse:
nao faço a minima ideia eu bati a cabeça no teclado e saiu yunzai
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é muito eu quando estou com preguiça de criar um nome para algum jogo, eu vou juntando sílabas nada haver e o que saiu e eu achei bonitinho é o que fica

V0LMi5T.jpg

Pr1ncipe disse:
comecei com Dot_Vip e ai ficou, Dot pelo nome Dota, comecei a gostar do game e joguei demais ele, Vip por sempre gostar de estar na estilera ahwdhawsh, acho que era por isso... nem lembro
Pr1ncipe agora por que sou um principe mesmo -q
Slk, eu já tive mania de por "tag" no meu nome também kkkkkk bem criativo o seu, Dota era demais o/

Meu primeiro nick foi yAires nem eu sei porque esse nome, daí depois coloquei [member=Gameplay912] porque essa é minha conta nos servidores e Yt.

O nick do meu mine original era Nereo3144, ai troquei pra Strikeer, criei a acc do fórum, agr atualmente tá
nereoZINHO kkk

Muske disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk tá certo, pior que isso também é muito a minha cara, tipo eu tô com preguiça de inventar um nome, dai eu olho pro lado e vejo uma televisão, dai eu coloco "TVGamer"

kakakaak......... Eu tava sem ideia, não sabia o que colocar, dai veio isso na minha kbç, não sei de onde

Gameplay912 disse:
Meu primeiro nick foi yAires nem eu sei porque esse nome, daí depois coloquei [member=Gameplay912] porque essa é minha conta nos servidores e Yt.

Seu primeiro nick era bem criativo, me fez lembrar do deus Ares da mitologia Grega

Strikeer disse:
O nick do meu mine original era Nereo3144, ai troquei pra Strikeer, criei a acc do fórum, agr atualmente tá
nereoZINHO kkk
kkkkkkkkkkk bem criativo o seu também! Algo único mas eu só consigo lembrar do boliche, quando detona todos os pinos dai dá "Strike" kkjjjjkk

yFlakes disse:
kakakaak......... Eu tava sem ideia, não sabia o que colocar, dai veio isso na minha kbç, não sei de onde
Eu na vida, o negócio é misturar um monte de sílabas e vê no que dá

A cara o meu foi tipo, meu amigo traduziu ''vinicius'' em japones e saiu Inishiusu e-e ae fiquei sem entender pq ele fez isso mas ele me mandou eu gostei e decidi colocar aki no fórum kkk

Inishiusul disse:
A cara o meu foi tipo, meu amigo traduziu ''vinicius'' em japones e saiu Inishiusu e-e ae fiquei sem entender pq ele fez isso mas ele me mandou eu gostei e decidi colocar aki no fórum kkk
Nossa kkkkkkkk pior que eu já fiz isso com o meu nome também, deu algo muito embolado mas dai eu nunca mais fiz de novo, bem legal o seu, algo diferente kkkkk

AnnonyZERADO disse:
Annonymous + meus ban 00 :)
Nossa mano, que vida difícil a sua .-.
Gostei do nick mas fiquei sem ter o que dizer agora, seja mais honesto tiu, acho que eu nunca vi alguém colocando o nome de zero porque levou ban zero kkkkkkk mas é muita criatividade a sua! Gostei, mas é uma pena pelas suas contas, mais sorte nas próximas o/

Eu mendiguei uma conta e ela veio com esse nick
mas vou trocar pra Worthless pq combina perfeitamente cmg

Neverr disse:
Eu mendiguei uma conta e ela veio com esse nick
mas vou trocar pra Worthless pq combina perfeitamente cmg
O seu atual é bem legal, faz-me lembrar de neve (eu adoro neve '-') kkkkkkk mas se esse novo combina com você, deve haver um motivo próprio, boa sorte ai com as escolhas de nick futuro! o/

meu nick foi um mano meu que me pediu pra colocar kkkkkkkkk ta aqui até hoje
Yunzai disse:
nao faço a minima ideia eu bati a cabeça no teclado e saiu yunzai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar