Qual o pior computador do forum? [Enquete]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não entendo de PC mais olha ae

vEFI3eu.png

snacksamuraixd disse:
namoral manow kkk olha:

processador: Intel celeron e1400 2.000 ghz

memoria ran: 2 gb

HD: 500

placa mae nem sei o nome, tanto q nem existe mais levei pra concerta o cara da informatica deu uma risada q ate eu me assustei, n tem placa de video vlw flws :P

kkkkkkkkkkkkkkkk sim, aehooooo ganhei q bosta :(
espera o the mask botar meu note dividido em 2 pra nois ver ¬¬

O pc que eu usava era ... e não dava para ir glad NÃO dava '-' , mais comprei pc novo :banana: , hj uso o antigo só para upar '-' deixo ele ligado de madrugada e uso de despertador também pq eu acordo com ele rangendo :pokerface: xD .

Se me lembro bem são +/- essas configurações ae : (E também minha net não e das melhores e.e .-.)

Intel Celeron (CPU 1007U) Dual Core

1.50 GHz ;-;

Memória RAM : 2 GB ;-;

Se me lembro bem a placa de vídeo era uma Intel graphics 3000 (não tenho certeza se era essa mesmo ou era essa ou era uma Intel Graphics 2500 )

...

Sem contar que a fabricante dele encheu ele de merda , de aplicativo inútil , (é claro que eu poderia tirar alguns , mais mesmo assim ainda travava ele do jeito que chegou '-') .

zLegendBR disse:
o meu antigo​
q rodava minecraft a NO MAXIMO 10 de fps NO END​
e olhando pra cima ainda​
e tinha q andar com shift pra ter 40% de chance de nao bugar​
tenso...

The Mask disse:
ksksks minha sanduicheira vai ganhar c loko ¬¬

alias, a tela ta normal só q tipo, a tela ta a 2 centimetros de distancia do teclado '-' aquela paradinha de fechar o notebook quebrou e agr ele parece um tablet que ta ligado a um teclado '-'

o meu computador sem monitor e um pc gamer que custou 1.400 reais eu montei em uma loja mas o not que tou não roda nem minecraft
com certeza o meu not e o pior

hachi disse:
ksksks minha sanduicheira vai ganhar c loko ¬¬

alias, a tela ta normal só q tipo, a tela ta a 2 centimetros de distancia do teclado '-' aquela paradinha de fechar o notebook quebrou e agr ele parece um tablet que ta ligado a um teclado '-'
ata, entendi, piorou KKKKKKKK o teu ja ta quase alcançando os outros, a e mais uma coisa, consegue visualizar os votos?

Viegas Gamer disse:
O meu atual:

Processador Intel Core I5
Placa de vídeo Nvidia 710m
8GB DE RAM
1TB De memoria

O meu antigo

Intel Core i3
Intel HD Graphics 3000
2GB de ram
350GB de memoria
o meu atual e o antigo do viegas ;--;

aki está as configs do meu note ( que pelo jeito mudaram )

ps: eu tenho mal de parkson por isso as setas estavam toscas -'

ZD7vTzl.png

nao tinha 2 nucleos, apenas 1
a memoria utilizavel era 2.75gb bem... o mine ta com menos lag, porem o pc ta esquentando mt, eu tenho q usar a velocidade 3 do ventilador kkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar