qual o player que vc mais gostou de ter conhecido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara, conheço muita gente, vou citar alguns:
Nem_li
Lokinho999
Mathcraft
Nxmemoo
-buut-
grillous
marcio123
flixy
starfyrbr
down
xkizzy
ritchien287
lukinhaabr
getwark
iuri200
felipelunardelli
maggot

yago_marreta
mrspy
painside

Deve ter mais algum, mas não lembro..

Velho, pessoa que eu realmente GOSTEI de ter conhecido, Apenas o Lokinho999.
Muito amigo meu, e eu gostei muitooo de ter conhecido ele.
=)

BearPK, caiovs, evilber, knuckpower, xklausq(klaus-q), unbug01, manomadruga, gbosqui, duduu1, marcooantonio, batorah, skelterdemon, darkronic, xltiro, drocha, xRobohc, rikodou, forever(LostwiN haha) esse noob ae da antiga FoF -q da TT (tjs no 2), o alaskazan e o iguinhouup, o bernard000, o macenao da ln, a DoH inteira no heaven, e os nb da sf -q

:serious:
Deixa o ChuckDoll fora disso.

Não fui eu que falei Dolly, ele deu quote modificando minha fala '-'

Tah , Eu Sou Um Player Antigo e.... Talvez Ngm Me Conheça

Mas Tah Aew! SV2 - Ghast City Podem Confirir

Plaay , Pedrohttps , G4zz3rk1d , Unbug01 , Mpw500 , Donutboy , Chocolatemgirl e ManoMadruga

Sei Que Tem Bastante Mas Esses Se Destacam =P

JIN *-*

Skelterdemon,kromsu,caiovs,bearpk,xklausq,hopebreak,batorah,knuckpower,guillotin,pinga45000,aannddrree são mts que nem me lembro mais...

Os que mais marcaram :

netolojão, Klaus-q, HopeBreak, cerealbr, Gebim, manomadruga, Pystychal, Lucassandi, jaacke_, xRoboHc, Cêpêdois KôcovaAaAaAAaalske, contriz e PabloFub.

Se eu esqueci alguém, desculpa.

Valeu heim seus noob '-'

Tanta gente que eu conheci nesses meus 1 anos pra mais, mas vamos lá ...

NeokPPL, Ballix_o, Lipsk, Mota_BR,SuperRicz,luizinwp, endrigoxd, jorgemac, netolokao, gearsbr, Kromsu, Thaisss, mauriciohf, zoio74, darkangel157, SKAZBR <3, contriz, ChuckDoll, kennytak, LeLazer, ColiBR, fernandobbrj, Fitonho, gahhpira, Lokinho999, e tantos outros que agora não me recordo ...

Vo falar aqui:
Todos os da GTO. São pessoas muito bacanas do qual eu tive a sorte de conhecer.
Millerberto.

Afs, meu terceiro post aqui, but wathever, não posso deixar de citar a Musicxlover :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar