RafaelloPvP disse:
Conclusão:
Tenho minha opnião e tao fazendo mer$a com o jogo tava otimo , ninguem reclamava tanto quando começou os impostos e a alteração das capiras .
A resosta do Anredoidão responde tudo...
zGodoiBR disse:
realmente...
eu acho que fui um dos poucos players que apoiou tirar a capira
Eles não tirarem, mas eu curti tmb, mesmo estando um lixo... Eu curti, é mais emoçao, pular em cima do cara com puca life.
zCupcake disse:
CONCORDO, a maioria só reclama e vê o lado ruim da situação. Devemos ser mais compreensivos e ao menos "tentar" enxergar os prós dessa mudança.
Pois é, ou até mesmo esperar eles concluirem.
EmaulBlack disse:
Os cara é assim desde que a cl lanço parsa, reclamam de tudo...
adhashda
destruidor91 disse:
Qual o problema antigamente era assim e eu não via ninguém falar que ia parar de jogar pq tinha pouco money....
Pois é, também acho.
Androidao disse:
Realmente, isso chega a ser tosco mesmo.
Ninguém reclamava tanto, pq não chegava nem recalmar, simplesmente parava de jogar, falando que a CL não era mais a msm, que tava muito fácil conseguir money, etc. Se você ver a quantidade de players que parou de jogar por causa disso, até que justifica isso que eles estão fazendo.
Concordo com os dois comentarios.
yPedroAfonso disse:
Eu axo, q nao precisava cobrar 500k de cada capira, era so banir as que tem no servidores, tirar dos tesouros, e para conseguir ela, era so craftar sem paga imposto de 500k, isso iria ter pvp de pot, e pvp de capira! e o preço do ouro, e da capira, iriam se valorizar tbm. Pra mim testar 1 config de auto click, preciso gasta 500k ? slc em.
Não precisa testar auto de capira, eles ainda estão ajeitando, eles estão testando, eles estão arrumando.
Não adianta reclamar, ao invés de tentar ser o bixão, vai ir um pvp de pot se divertir, ou vai pescar, em breve tudo volta um pouco ao normal.
Uirlanvss disse:
Quando lançaram a "atualização" da capiroto dai pronto aceitei na boa, apenas deixei de ir pvp pra sempre na craftlandia
Dai vem eles com essa "ideia" de imposto ridiculo, só tou esperando meu vip acabar e flw craftlandia
Bem, eu gosto muito da craftlandia, não tem muitos outros servers divertidos sem ser a Craftlandia..
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, vou esperar eles terminarem tudo para dar uma opinião, positiva ou negativa
zInter disse:
O povo reclama, e quando algo acontece relacionado a aquilo, eles reclamam mais ainda ...
é muito doido esses cara, mt...
xXTheLogXx disse:
nego hj em dia so sabe comer capira e bugar cauter de s10
Quero Ve esses nego jogando na epoca q era pvp de p3 e p4 sem umb e so tinha pot de vida pq ghast era raro e blaze era 10k cada(sdds nLL vs SFD)
nego ia chora até sangrar
Jogo CL desde do lançamento do classic e minha vontade de jogar foi caindo pelas coisas q a staff fez como o p10 s10 e tesouros agora tirou a capira achei ótimo pelomenos vai ter um gostinho de como era antes.
PVP DE Pot
Eu entrei na Craftlandia neste tempo, mas eu n sabia jogar, n curti, sai, voltei só em 2013, joguei uns 6 meses, dps veio o macro, dai eu fui ficando para tras, antes eu upava na marra, tlg ? Upar escavação na mao, pegava osso e vendia, acordar de manha para ir na warp mobs antes de geral para upar espadas, era muito foda, minerar de dia, os cara ia ficar afk, eu cavava um buraco em baixo dele, dps quebrava o bloco dele para ele cair e morrer, assim consegui meu primeiro peito P4 sem thorns.
Me lembro que quando consegui meu primeiro full p4umb3 (ganhei de niver), morri bugado na arena, e era tipo, porra ele perdeu um full p4umb3, nmrl, se é azarado viu parsa, era muito foda...
Inkubi disse:
Baba ovo...
PVP de capira é 100x melhor que pvp de pot...
Baba ovo é meu ku, su mermu.
Capira? Se tu caia no fogo, comiacapira, se te jogavam no chão, mesmo que fosse meio cora, comia capira, pvp de pot é emoção, um cara tá com 12 de hp, todo mundo pulando nele, é muito mais divertido vei.
Soniclr disse:
Eu jogava ;b sdds, mas hj ta uma merda mesmo...
COM P10 S10, tava tão ruim que eu sai do titan 1.0, e fui jogar Classic
boutique8819 disse:
Você daria um bom staff
Talvez algum dia
Xandi Neckel disse:
Apenas Ignorem este post, e continuemos, por que um MAGNATA nao vai gastar seu money em capira

... reflitam, porq um magnata que só fica o dia todo no macro compraria capira? kkk puff, reflitam, magnatas só fazem money nao sabem nem oque é PvP.
Não entendi.
Mas eu não sou magnata tá... Alias tu me conhece '-'
pedrohBR disse:
Ótimo tópico, expressou o que muitos pensam.
Este é mais ou menos o objetico