Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu fico as vezes no fórum, no jogo só de sabado fico uma hora só tb kkj,zMysty disse:Só responderem mesmo.servidor é a Craftlandia ta.
Kkskks verdade, e porque tbm não teria outra coisa pra eu fazer ah nn ser jogar aqui.Tibi WinchesteR disse:* Cubos
* Amigos
* Diversão
Foda... :ciFennix disse:Metas. Era para minha história ser finalizado no começo do ano quando peguei meu amado TOP1, mas a Craftlandia fez o favor de desativa-lo, agora estou em busca de mais 2 TOP's para finalizar novamente. Chega de quadrado.
Que amor e.eYuini disse:por conta de amigos em geral e por conta do [member=xTimeR] asjkasjf <33
Ata kkkMulekada disse:è por que eu gostava de usar mt hack
Interessante.Gabriel194 disse:Nem eu sei '-'
Ai te amo <3por conta de amigos em geral e por conta do [member=xTimeR] asjkasjf <33
Interessante, que fofoxTimeR disse:Ai te amo <3
@Topic: Eu ainda estou no servidor por causa da [member=Yuini] (obviamente <3) e também porque ainda quero completar algumas metas
Mentira q é vim pro fórum e cubar pakasOtosaka disse:Para mim desconectar desse mundo
![]()
Corrigindo: Para continuar tirando onda sendo o único formal daqui.Mr Lucas disse:Para fazer a diferença.