No heaven não, tem gente que nem vai glad que cata as 3 tags.Arowe disse:Ué, mas se o cara não é hacker, ele é bom em pvp pra pegar a mito...
Ou não, sei lá, quem pega a Mito geralmente é quem mata mais noobs no Glad :T
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No heaven não, tem gente que nem vai glad que cata as 3 tags.Arowe disse:Ué, mas se o cara não é hacker, ele é bom em pvp pra pegar a mito...
Ou não, sei lá, quem pega a Mito geralmente é quem mata mais noobs no Glad :T
GegeneZ disse:Eu nem ligo mais pra essa tag, ninguem precisa dela pra provar que e mito, se tu realmente for mito não e uma tag que vai mudar isso.
A tag invoca "poder" ...GegeneZ disse:Eu nem ligo mais pra essa tag, ninguem precisa dela pra provar que e mito, se tu realmente for mito não e uma tag que vai mudar isso.
Vai caga mlkRexlos disse:pra enfia no seu cu
Rexlos disse:pra enfia no seu cu
Rexlos disse:pra enfia no seu cu
GegeneZ disse:Eu nem ligo mais pra essa tag, ninguem precisa dela pra provar que e mito, se tu realmente for mito não e uma tag que vai mudar isso.
yBrook disse:Nem ligo mais para isso, os cara que pega a tag são tudo nb.
Chega dar até raiva.
scorpion11 disse:Verdade.