Estou aqui "protestando" porque a administração do minigames ta muito ruim. Vocês , staffs , fazem mudanças no servidor que não fazem nenhum sentido, e que ninguem está de acordo (Vide tribal, confronto, entre outros). Minigames foram feitos para divertir e não enjoar, não foi feito para , por exemplo induzir pessoas a utilizar hack,macros afk e etc. Minigames tem que ser equilibrados , com chance de qualquer um ganhar (isso de escolher time para mim sempre foi errado em certos minigames, morfar também), poxa , voces também tinham que ouvir os jogadores , ver oque eles acham que está ruim no servidor, olhar os dois lados da moeda e não só um. Já acho que deveria haver staffs apenas para o minigames, que jogassem também sua própia obra, para que tivessem a mesma visão que os jogadores "normais". E esses "jogadores normais" , eles convivem no servidor,tenho certeza que se importam com ele. Isso ai vale também para os outros servidores. O minigames é o servidor que mais tem jogadores, deveria haver mais atenção a eles. Qual o sentido de adicionar mais minigames , se os outros aindam prescisam de atenção? Isso só dobra os seus trabalhos. Há minigames, na minha opinião que ainda tem que melhorar muito (Sky Wars, Invasão Zumbi , Vampirez, Fight.) para ficarem bem vistos no servidor. Também falta o controle dos hacks , o forúm já não é muito efetivo contra eles, e há muitos meios diminuir o numero de contas fakes (Login com email,facebook.). Mas também há minigames que sim beiram a perfeição em minha opinião, e são os mais antigos (Capture,Detetive,Resta Um,Campo Minado). Uma coisa que acho fato : o servidor quando foi lançado era muito melhor e tinha uma visão melhor de como deveria ser o Minigames.