Qual o sentido do Minigames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jstr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 19, 2015
Cubos
0
Estou aqui "protestando" porque a administração do minigames ta muito ruim. Vocês , staffs , fazem mudanças no servidor que não fazem nenhum sentido, e que ninguem está de acordo (Vide tribal, confronto, entre outros). Minigames foram feitos para divertir e não enjoar, não foi feito para , por exemplo induzir pessoas a utilizar hack,macros afk e etc. Minigames tem que ser equilibrados , com chance de qualquer um ganhar (isso de escolher time para mim sempre foi errado em certos minigames, morfar também), poxa , voces também tinham que ouvir os jogadores , ver oque eles acham que está ruim no servidor, olhar os dois lados da moeda e não só um. Já acho que deveria haver staffs apenas para o minigames, que jogassem também sua própia obra, para que tivessem a mesma visão que os jogadores "normais". E esses "jogadores normais" , eles convivem no servidor,tenho certeza que se importam com ele. Isso ai vale também para os outros servidores. O minigames é o servidor que mais tem jogadores, deveria haver mais atenção a eles. Qual o sentido de adicionar mais minigames , se os outros aindam prescisam de atenção? Isso só dobra os seus trabalhos. Há minigames, na minha opinião que ainda tem que melhorar muito (Sky Wars, Invasão Zumbi , Vampirez, Fight.) para ficarem bem vistos no servidor. Também falta o controle dos hacks , o forúm já não é muito efetivo contra eles, e há muitos meios diminuir o numero de contas fakes (Login com email,facebook.). Mas também há minigames que sim beiram a perfeição em minha opinião, e são os mais antigos (Capture,Detetive,Resta Um,Campo Minado). Uma coisa que acho fato : o servidor quando foi lançado era muito melhor e tinha uma visão melhor de como deveria ser o Minigames.

Enquato tiver 5000+ players ONLINE pra STAFF ja esta bom. essa é a verdade.

Concordo plenamente. Estou com uns vídeos que gravei de uns hackers aqui, mas não denuncio simplesmente pelo pergunta filosófica: vai adiantar algo? O que deve ser feito é a Staff dar mais atenção ao servidor e não mais ao fórum. Respeito muito o trabalho dos Staffs, e sei o quão difícil é administrar mais de vinte servidores, mas algumas vezes vejo Staffs entrando nos Minigames para falar no global. O que deveriam fazer (na minhã opinião) é jogarem como players comuns e se virem algum player infringindo as regras, aplicassem a devida punição; assim eles:

• Resolveriam mais problemas;
  • Players foras-da-lei tomariam a devida punição;
  • O trabalho de Staff tornaria-se mais divertivo, visto que eles jogariam partidas enquanto fazem seu trabalho.

<p>

Concordo plenamente. Estou com uns vídeos que gravei de uns hackers aqui, mas não denuncio simplesmente pelo pergunta filosófica: vai adiantar algo? O que deve ser feito é a Staff dar mais atenção ao servidor e não mais ao fórum. Respeito muito o trabalho dos Staffs, e sei o quão difícil é administrar mais de vinte servidores, mas algumas vezes vejo Staffs entrando nos Minigames para falar no global. O que deveriam fazer (na minhã opinião) é jogarem como players comuns e se virem algum player infringindo as regras, aplicassem a devida punição; assim eles:
  • O trabalho de Staff tornaria-se mais divertivo, visto que eles jogariam partidas enquanto fazem seu trabalho.
Não é? Deveria haver mais interação da staff com a própia criação, se eles não tem tempo para isso deveriam ouvir mais a opinião dos jogadores. E eu acho que as vezes eles dão um tiro no própio pé, criando novos servidores e novos minigames.

Infelizmente nem, se tem players on tá bom pra staff

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Você tem toda a razão. Já fizeram um monte de sugestões boas e que de fato iriam melhorar muito o servidor de minigames, mas a staff nem deixa a sugestão em analise, simplesmente colocam como negada. Sei que tem vários fatores para analisar e por isso a maioria não são aceitas, mas eles poderiam parar para pensar pelo menos um pouco nos jogadores. O servidor é bom mas ainda precisa melhorar em algumas coisas, pois ninguém pode negar que só lota assim pois é o único pirata que pode colocar skin/capa.. E também acho que deveria ter staffs apenas para o minigames ou que algumas vezes eles jogassem lá em contas ''fakes'' para ver o quanto de hack que há no servidor, já que se jogassem em sua própria conta, os hackers iriam desligar para não serem banidos.
Gostaria também de deixar claro que não quero causar flame, é apenas a minha opinião já que jogo no minigames a mais de um ano e esperasse que o servidor crescesse cada vez mais. Tenho um carinho enorme por ele, mas confesso que só continuo jogando por causa das pessoas que conheci nesse tempo.

Você tem toda a razão. Já fizeram um monte de sugestões boas e que de fato iriam melhorar muito o servidor de minigames, mas a staff nem deixa a sugestão em analise, simplesmente colocam como negada. Sei que tem vários fatores para analisar e por isso a maioria não são aceitas, mas eles poderiam parar para pensar pelo menos um pouco nos jogadores. O servidor é bom mas ainda precisa melhorar em algumas coisas, pois ninguém pode negar que só lota assim pois é o único pirata que pode colocar skin/capa.. E também acho que deveria ter staffs apenas para o minigames ou que algumas vezes eles jogassem lá em contas ''fakes'' para ver o quanto de hack que há no servidor, já que se jogassem em sua própria conta, os hackers iriam desligar para não serem banidos.
Gostaria também de deixar claro que não quero causar flame, é apenas a minha opinião já que jogo no minigames a mais de um ano e esperasse que o servidor crescesse cada vez mais. Tenho um carinho enorme por ele, mas confesso que só continuo jogando por causa das pessoas que conheci nesse tempo.
Eu também Só jogo pelas amizades que fiz cara, o Minigames da craftlandia é sem duvida, o melhor minigames pirata, porêm acho que poderia ser melhor, só tem muito hack porque eles sabem que eles são poderosos lá, são um cancêr que não pode ser curado. Muitas sugestoes boas realmente não sei porque foram negadas. Eu nem coloco mais que não tenho intenção de causar flame porque é a opinião de quem joga , de quem convive ali, eles não podem nos impedir de dar nossa opinião.

StormPlasma disse:
Eu também Só jogo pelas amizades que fiz cara, o Minigames da craftlandia é sem duvida, o melhor minigames pirata, porêm acho que poderia ser melhor, só tem muito hack porque eles sabem que eles são poderosos lá, são um cancêr que não pode ser curado. Muitas sugestoes boas realmente não sei porque foram negadas. Eu nem coloco mais que não tenho intenção de causar flame porque é a opinião de quem joga , de quem convive ali, eles não podem nos impedir de dar nossa opinião.
Concordo. No começo era muito bom jogar no minigames, tinha hackers mas não era o tanto que tem hoje em dia, se você for em uma partida de eggwars, por exemplo, sempre irá ter alguém utilizando hack para estragar o jogo dos outros. Naquela época os players jogavam por diversão, e não para terem top, money ou serem ''famosos''. O server deveria melhorar com o passar do tempo e não piorar como está acontecendo. Mas apesar de tudo ainda tenho esperança de que o minigames volte a ser como era.

Concordo. No começo era muito bom jogar no minigames, tinha hackers mas não era o tanto que tem hoje em dia, se você for em uma partida de eggwars, por exemplo, sempre irá ter alguém utilizando hack para estragar o jogo dos outros. O server deveria melhorar com o passar do tempo e não piorar como está acontecendo. Mas apesar de tudo ainda tenho esperança de que o minigames volte a ser como era.
A minha esperança nunca vai acabar! Sei que um dia essa situação vai mudar.

Concordo o sky wars ta cheio de hacks

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

FarRed disse:

Né mano,falou tudo.Eu nem faço mais questão de gravar hack's (infelizmente) pois eu teria o trabalho de renderizar um vídeo todo,para depois upar e depois criar um tópico só para banir um carinha que está de hack que simplesmente vai criar outra conta e voltar ; - ;

Né mano,falou tudo.Eu nem faço mais questão de gravar hack's (infelizmente) pois eu teria o trabalho de renderizar um vídeo todo,para depois upar e depois criar um tópico só para banir um carinha que está de hack que simplesmente vai criar outra conta e voltar ; - ;
O pior é quando o hack é vip e você sabe que vai ter petição por desban no /g. Ja tentei banir muitos na epoca do Confronto Antigo mais sempre voltavam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar