Qual o seu Objetivo aqui no Fórum ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Slá sem nada mesmo pra fazer quase no meu tempo livre =/
venho ver o que rola nos servidores da CL e as novidades mesmo e-e

mais também um dos meus objetivos é ler o fórum e pegar um vip talvez

Bem... Vamos lá!
Como já disseram, nossos objetivos mudam conforme o passar do tempo, e comigo não foi muito diferente...

A minha entrada no fórum, de fato, foi pra aprender mais sobre o jogo e as particularidades dos servidores. Costumo fazer isso com todo jogo online que me interesso, ainda mais se há customizações no servidor onde vou começar.

Depois disso, aproveitando que já tinha a conta criada, acabei fazendo umas denúncias... E me deparei com um ou outro tópico de assuntos que me interessaram!
Quando vi esses assuntos que resolvi "criar coragem" de participar mais ativamente do fórum, e como já tenho uma boa "dose de vivência" achei que seria útil ajudando a resolver dúvidas e problemas pessoais.

Até que um dia eu ganhei 500 cubos em um evento do fórum! Aí, além das participações e ajudas, pensei: e se eu mostrasse pra esse povo ser possível comprar um VIP sem "cubar", comentando e participando só de forma pertinente como já venho fazendo?!?

E aqui estamos! Faz quase um ano que participo ativamente e já estou perto de atingir esse último objetivo - e seria mais RÁPIDO se tivesse menos "cubeiragem" no fórum, assim como mais eventos - além de ter construido uma boa reputação e respeito entre diversos membros e ter ajudado diversas pessoas (inclusive por MP já ajudei gente ocm trabalhos escolares assim como com problemas pessoais/emocionais), e indo! ^_^

TechubaMins disse:
Slá sem nada mesmo pra fazer quase no meu tempo livre =/
venho ver o que rola nos servidores da CL e as novidades mesmo e-e

mais também um dos meus objetivos é ler o fórum e pegar um vip talvez
Hum, interessante... eu a maioria das vezes não tenho nada para fazer kkk ai fico aqui mesmo.

Bowevel disse:
comprar o servidor

QUEM NUNCA
Kkkkkkkkkk mds :v sonha kkkkkkk

IAlweeyBR disse:
Ajudar as pessoas, conversar,etc.

E tentar realizar meu maior sonho >> Entrar na STAFF :)
Ah... kk esse também é meu sonho... pode parecer bobo mais não é kkk eu realmente quero ajudar mais o servidor a crescer a desenvolver melhor as coisas e para ter mais oportunidades quero ser um Staffer :)

zBanco1236 disse:
Cubar e pegar vip
Todos querem isso kkk :D

iNeooN disse:
Cubar sem dúvidas

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Sempre *-*

Xeretinha disse:
Bem... Vamos lá!
Como já disseram, nossos objetivos mudam conforme o passar do tempo, e comigo não foi muito diferente...

A minha entrada no fórum, de fato, foi pra aprender mais sobre o jogo e as particularidades dos servidores. Costumo fazer isso com todo jogo online que me interesso, ainda mais se há customizações no servidor onde vou começar.

Depois disso, aproveitando que já tinha a conta criada, acabei fazendo umas denúncias... E me deparei com um ou outro tópico de assuntos que me interessaram!
Quando vi esses assuntos que resolvi "criar coragem" de participar mais ativamente do fórum, e como já tenho uma boa "dose de vivência" achei que seria útil ajudando a resolver dúvidas e problemas pessoais.

Até que um dia eu ganhei 500 cubos em um evento do fórum! Aí, além das participações e ajudas, pensei: e se eu mostrasse pra esse povo ser possível comprar um VIP sem "cubar", comentando e participando só de forma pertinente como já venho fazendo?!?

E aqui estamos! Faz quase um ano que participo ativamente e já estou perto de atingir esse último objetivo - e seria mais RÁPIDO se tivesse menos "cubeiragem" no fórum, assim como mais eventos - além de ter construido uma boa reputação e respeito entre diversos membros e ter ajudado diversas pessoas (inclusive por MP já ajudei gente ocm trabalhos escolares assim como com problemas pessoais/emocionais), e indo! ^_^
Entendo, boa iniciativa espero que o seu objetivo se realize :)

wFreitaaaS disse:
Boa :)

zToxyGamer disse:
Estar ativo..
Kkk está certo então :)

Tinha o objetivo de entrar no design da cl,já entrei,então agora é entrar nos top posts -q

zLegendSx disse:
Hum, interessante... eu a maioria das vezes não tenho nada para fazer kkk ai fico aqui mesmo.

Kkkkkkkkkk mds :v sonha kkkkkkk

Ah... kk esse também é meu sonho... pode parecer bobo mais não é kkk eu realmente quero ajudar mais o servidor a crescer a desenvolver melhor as coisas e para ter mais oportunidades quero ser um Staffer :)

Todos querem isso kkk :D

Sempre *-*

Entendo, boa iniciativa espero que o seu objetivo se realize :)

Boa :)

Kkk está certo então :)
Gostei de vc cara!
Boa sorte ai, vai saber nos encontramos na STAFF um dia? ;)

Meu objetivo é auxiliar de todas as maneiras possíveis, mesmo sendo designer ;)

zGuicapppp disse:
Me Divertir , Descontrair , e etc... ^^
Que bom... :) sdds do Campo *-*

DeathM4nzZ disse:
Tinha o objetivo de entrar no design da cl,já entrei,então agora é entrar nos top posts -q
Boa sorte :)

IAlweeyBR disse:
Gostei de vc cara!
Boa sorte ai, vai saber nos encontramos na STAFF um dia? ;)
Vamos sim :)

Beanchi disse:
Meu objetivo é auxiliar de todas as maneiras possíveis, mesmo sendo designer ;)
Entendo, boa sorte então com o seu objetivo :)

nawyXD disse:
Só quero saber de cubar
E banir quem usar hack.
Boa, eu sai desta fase de tentar banir... prefiro mais ajudar os Players hehe :) boa sorte ai em cubar, apesar de você só estar aqui pelo cubo q-q kkk mais enfim :) flws.

zLegendSx disse:
Boa, eu sai desta fase de tentar banir... prefiro mais ajudar os Players hehe :) boa sorte ai em cubar, apesar de você só estar aqui pelo cubo q-q kkk mais enfim :) flws.
Eu não iria comentar, mas como é um cubo
Não posso desperdiçar.

Bom isso sempre muda, no começo eu queria apenas fazer amizades, tirar duvidas, mais isso vai mudando com o passar do tempo, o Meu Objetivo agora é passar por toda área de secundários (Web-Rádio) (Design) (Jornal) (Construção)... e depois Tentar entrar na Staff... :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar