Qual o significado do seu nome?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LucasExtremeX7 disse:
Oi pessoal, queria fazer uma brincadeira bem legal. e.e
Qual seria o significado do seu nome?
O meu significado é:
Nome: Lucas
Significado: Lucas - O que vem da "Lucânia", "lucano", "luminoso" ou "iluminado."
Origem: Grego - Loukás, apelido do original Loukanós. O nome Loukanós vem da raiz lyke, luk ou luc, que originaram a palavra lux que quer dizer "luz", por isso também é atribuído à Lucas o significado de “luminoso”.
E aí? Qual o seu significado!?

Comente abaixo! e.e
[member=LucasExtremeX7]

Nome: Linfury
Significado: -
Origem: -

SpaceVirus disse:
Felipe
Masculino
Origem
Do grego: Phílippos, de phílos (amigo) e híppos (cavalo).
Significado
O que gosta de cavalos. Amante da guerra.
Curiosidade
Tornou-se comum na Inglaterra durante a Idade Média.
Variantes
Filipe (português), Felipe, Filipo (espanhol), Filippo, Filpo (italiano), Philip (francês, inglês, holandês, belga), Phélip, Phelipe, Philippe (francês), Phillip (inglês, escocês, alemão), Filipp (russo).
mesmo nome q o meu
q significado b@sta .-.

Vinícius tem origem no nome latim Vinicius, que possivelmente deriva de vinum, que significa literalmente “vinho”. Assim sendo, por extensão, Vinícius significaria “vinicultor, "aquele que produz vinho".

Reza a lenda de quem dar pro Vinicius, ficará sem andar e o tempo que ficará sem andar é a quantidade de CM do piru do Vinicius. (O TEMPO É DADO EM ANOS)

Xeretinha disse:
/\
Chamo Ricardo, então a explicação que o Google dá também seria essa daí... PORÉÉÉÉÉMMMM...

Segundo o que eu apurei em livros diversos - na época em que o Brasil sequer pensava em internet - a real origem de Ricardo (Richard em inglês) seria na verdade "Coração Rico" ou "Coração Valoroso".
RICH HEART - que, na corruptela oral, soaria Ritch Hãrdt.

Daí pra virar "Richard" é um pulo, e pra quererem florear como "Príncipe forte" ou "Príncipe corajoso", outro pulo. Mas o fato é que querer colocar "Rik" como significado de "Príncipe" é forçar a amizade... De infância! (Poderia ser apontado como corruptela de "Rei" - "REX" ou "REGIS" - mas aí admite-se a influência do Latim na composição do nome...)

Então acredito mais na versão que aprendi tanto tempo atrás, pois até a morfologia faz maior sentido. B)
Sim, existem muitos discursos diferentes à respeito do significado do nome Ricardo (Richard) mas de qualquer forma elas são DAHORAS q-q

LucasExtremeX7 disse:
Kkkkkkkkkkk. Assim não tem graça! :v

Pesquisa aí! o/
Tu é maior vacilão faz esses tópicos sabendo que meu nome não tem significado ;/

Linfury disse:
Tu é maior vacilão faz esses tópicos sabendo que meu nome não tem significado ;/
Não pera... Teu nome é Linfury mesmo?? Teu nome é bonito vei. Tu não é o único sem significado! A Thaliere também não tem significado. :>

Guilherme: Significa “protetor decidido” ou “protetor corajoso”.
Guilherme tem origem no nome germânicoWillahelm, composto pela união dos elementoswill, vilja, wailja, que significa “vontade, desejo” e helm, hilms, que quer dizer “proteção, capacete”, e significa “protetor decidido" ou "protetor corajoso”.

LucasExtremeX7 disse:
Não pera... Teu nome é Linfury mesmo?? Teu nome é bonito vei. Tu não é o único sem significado! A Thaliere também não tem significado. :>
Meu nome é Gustavo kkkkkkkkkkkkk
E significa: Mais lindo e mais pikozo que todos da craftlandia
Dai eu achei bobeira postar sahusahsuhasa

Linfury disse:
Meu nome é Gustavo kkkkkkkkkkkkk
E significa: Mais lindo e mais pikozo que todos da craftlandia
Dai eu achei bobeira postar sahusahsuhasa
Afz, fui troslado. :fu:

Gustavo: Protegido por Deus. e.e

LucasExtremeX7 disse:
Afz, fui troslado. :fu:

Gustavo: Protegido por Deus. e.e
KKKKKKKKKKKKKKKK.
Gustavo é o nome dos mais lindos da craftlandia!
Lucas é o nome dos mais lindos da craftlandia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar