Qual placa de video devo comprar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Seu Teclado

Bom
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Cubos
0
Eae pessoal

Queria saber q placa de video devo comprar, queria rodar jogos tipo gta 4, resident evil 6, assasn's creed, battlefield 3 ...
queria q pelo menos roda-se esse jogos com grafico no minimo.
e queria saber com quantos fps meu mine rodaria, atualmente ele roda de 15 a 25 fps

tenho 300R$ para gastar na placa de video.

bem , tem aqui explicando mais ou menos o tipo de placa de vídeo do seu PC, mas somente se você chamar um tecnico em computação você vai saber ao certo o tipo de entrada, também tem PCI etc..

tem algumas placas de vídeo aqui

R$ 300,00?
Bom... Sobre as AMD (Radeon) eu não sei NADA, então nem vou falar nada.
Eu comprei uma GT 630 por R$ 200,00 uma vez, ela era MUITO boa e o BF3 rodava no mínimo...
Mas como o Overbook falou tem a GTX 550 Ti, porém é alguns R$ acima de 300...

Cara só placa de vídeo não adianta, mas se você tiver um processador bom, pelomenos 2GB de memória RAM, compre um GT 630 DRR3 128bits, é uma boa placa, com meu Core 2 Duo, consigo rodar essa maioria de jogos no médio.

QuevinGamer disse:
Eae pessoal

Queria saber q placa de video devo comprar, queria rodar jogos tipo gta 4, resident evil 6, assasn's creed, battlefield 3 ...
queria q pelo menos roda-se esse jogos com grafico no minimo.
e queria saber com quantos fps meu mine rodaria, atualmente ele roda de 15 a 25 fps

tenho 300R$ para gastar na placa de video.
Com certeza um R7 250
Acha ate por menos de 300 reais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar