Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!*- eita amok calmaAMOK disse:Eu moro no planeta Terra, se quiser me visitar, cai na realidade!. DROGAD0!
Brinks <3
Ô Ai Sim *-*JinzouEnemy disse:eu Moro no planeta vegeta q-q
![]()
Se você enjuar do frio , cola no mercúrio *-*Loquen disse:Moro em Marte... adoro frio, essa semana vai começar a temporada de meteoros sem atmosfera.
São paulo não é planta .xLesterBR disse:moro em são paulo
zona sul
Acre é planeta ? '-'THIGAMERxD disse:eu moro no acre
Olosco ai sim , chega no mercúrio pega um bronze eoksppppsekpkeos , trás bastante protetor solar \o/EpicMan disse:Urano Bjs -qq
Calma jovem, era brinks <3Cornalha disse:*- eita amok calma
rsrs *- Eai Amok *- bom ?AMOK disse:Calma jovem, era brinks <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHallsdePapel disse:Vivo em uma realidade alternativa:
Eu moro no planeta dos macacos, me chamo Cesar e aqui os macacos comandam a terra e visitam os humanos no zoológico
TristezStrikerChavozaO disse:Vish kkkkkkkkkkkkk
Bom... e tu?Cornalha disse:rsrs *- Eai Amok *- bom ?
Ta indo AmokAMOK disse:Triste
Bom... e tu?
Mas Eas Novidades você ainda tem contato com algum ex-Und ?Cornalha disse:Ta indo Amok
Que bomCornalha disse:Ta indo Amok
*- Amok *- To quase acabando uma apostinha de exercícios de pascalzinho *- Obrigado pela dica viuAMOK disse:Que bom![]()
SAKKOASKOAOKSO dnd <3. Ta entendo certinho? Ta pegando a lógica?Cornalha disse:*- Amok *- To quase acabando uma apostinha de exercícios de pascalzinho *- Obrigado pela dica viu
To sim Amok aos poucos mais estou *- Vlw *- Amok loveAMOK disse:SAKKOASKOAOKSO dnd <3. Ta entendo certinho? Ta pegando a lógica?
Que bom cara <3. Quando terminar a apostila, me avisaCornalha disse:To sim Amok aos poucos mais estou *- Vlw *- Amok love