Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou fazer um andar pra cada plantação conforme o tempo passa, vlw <3GabrielXD110 disse:Recomendo que faça um pouco de cada plantação, mesmo que demore um pouco faça aos poucos, você pode precisar de alguns pra trocas e tals.
to com 20k, consigo fazer algo?FiniisH disse:Eu recomendaria voce tentar fazer de fungo mano, pois é uma plantaçao que rende um bom dinheiro, mas ai ja é da sua escolha e tb depende se tu tiver money para conseguir fazer uma boa plant
claro que da mano, so tenta equilibrar a quantidade de areia que vc for comprar e a de fungos, ai de pouco em pouco voce vai aumentando ela, recomendo deixar a conta perto da plantaçao para ela crescer mais rapidoN1xon1 disse:Vou fazer um andar pra cada plantação conforme o tempo passa, vlw <3
to com 20k, consigo fazer algo?
Eu fiz 2 andares de cacau, vou fazer outro predio de 2 andares do lado desse so que agora de cana, sera que vai dar lucro?SmurF182 disse:Eu fiz de cana pq vc não tem que planta de volta sla tenta de cana
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
vo fazer isso ai, da mo trabalho plantação de cana <3Eduarte disse:Se você fizer uma plant de cana 60x60 não tem coisa que da mais lucro. Fassa no esquema de 2 bloco de areia e 1 de água que fica bom (minha opinião)